Cervejas Puro Malte para o Verão

Dois rótulos que vão agradar os apreciadores de boas cervejas.

Cervejas Puro Malte da Casa di Conti

O consumo das cervejas Puro Malte tem crescido bastante nos últimos anos. Esse aumento do consumo mostra que, cada vez mais, os cervejeiros estão apreciando boas cervejas, com sabores e aromas mais diferenciados.

E para quem ainda tem dúvidas do que são essas cervejas, resumidamente, as Puro Malte são cervejas que usam em sua produção: malte, água e lúpulos.

Maltes de Cevada. Crédito: Henrik Boden

E percebendo esse aumento no consumo, a Casa di Conti desenvolveu, em fevereiro de 2020, a Moinho Real, uma cerveja puro malte lager, produzida com ingredientes selecionados, de amargor leve, corpo agradável, que vem conquistando não só apreciadores de Puro Malte, mas também quem ainda não consumia esse tipo de cerveja.

Cerveja Moinho Real Puro Malte – Novo Rótulo da Casa di Conti

A Cerveja Moinho Real foi pensada para agradar os cervejeiros que preferem uma cerveja puro malte com amargor mais leve e teor alcoólico mais baixo, pois tem 4,4%.  

É uma cerveja que agrada uma variedade de público e que vai ser uma boa pedida para refrescar os dias quentes do verão.

A Moinho Real chegou para a acompanhar a já conhecida 1500 Puro Malte, feita em homenagem ao ano em que Brasil foi descoberto.

Cerveja 1500 Puro Malte

A 1500 Puro Malte é uma cerveja dourada, com aroma maltado, com notas que lembram pão branco e sabor um pouco mais intenso. Tem um IBU 12, resultado de um blend de lúpulos aromáticos importados da região de Hallertau, na Alemanha.

Ela tem 4,7% de teor alcoólico e vai agradar tanto aos cervejeiros que ainda estão começando a apreciar as Puro Malte, quanto aqueles que já são apreciadores de boas cervejas.

A 1500 Puro Malte harmoniza bem com pratos e petiscos que possuem temperos suaves, como massas, carnes leves e frutos do mar, pois eles equilibram o paladar e tornam a experiência da degustação ainda mais agradável.

Diversas versões das Cervejas Puro Malte

Saiba mais sobre a Moinho Real e sobre a 1500 Puro Malte:

A cerveja Moinho Real Puro Malte está disponível nas versões: lata 350ml e 269ml; garrafa 300ml e 600ml e long neck 330ml. Em 2021, há previsão de lançamento na versão lata de 473ml. Para saber mais, acesse o site: www.moinhoreal.com.br. A página contém todas as informações sobre a cerveja, como suas versões, páginas nas redes sociais, onde encontrar o produto por geolocalização e como entrar em contato com a equipe comercial.

A cerveja 1500 Puro Malte está disponível nas versões lata 350ml e 269ml, garrafa 300ml e 600ml e long neck 330ml, todas com 4,7% vol de teor alcoólico. Para saber mais sobre esse incrível produto da Casa Di Conti, acesse as páginas nas redes sociais: facebook.com/1500PuroMalte e instagram.com/1500PuroMalte.

Ou acesse o site da casadiconti.com.br 

A Maria Cevada é parceira de mídia das cervejas Moinho Real e 1500 Puro Malte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *