Conheçam a Cevaderia: Cervejaria Carioca, Feita por Amigos

A Cervejaria Cevaderia nasceu da amizade e busca por momentos cervejeiros especiais.

Maria Cevada Visitando o Espaço da Cevaderia, na Fábrica Bhering
Como a maioria das histórias cervejeiras, a Cevadeira começou com encontros em mesas de bares pelas ruas do Rio. As horas de bate papo, acompanhadas de cervejas, foram moldando uma ideia:
Se esse grupo de amigos gostava tanto de cerveja, porquê não fazer a sua própria cerveja?
E foi dessa ideia, lá em 2012, que a Cervejaria Cevaderia começaria a tomar forma.
Início da Cevaderia, ainda no bairro Encantado / Crédito: Acervo Pessoal Cevaderia
A Cevaderia nasceu, oficialmente, em 2017, com o propósito de oferecer um momento especial e de descoberta para todos os apaixonados por cerveja, e também para quem ainda não era parte desse mundo, mas que adoraria conhecer melhor.
Desde o início da Cevaderia, eles estão sempre criando cervejas com personalidade para que elas possam fazer parte de momentos especiais na vida de todos os clientes, tudo feito com qualidade, criatividade, sustentabilidade e trabalho em equipe.
Lançamento da Cevaderia, na Fábrica Bhering / Crédito: Acervo Pessoal Cevaderia
E foi assim que a Cevaderia foi conquistando espaço no cenário cervejeiro. 
Criando novas cervejas e experiências sensoriais pensadas para agradar a todos os cervejeiros.

Em 2019, veio o reconhecimento internacional: A Bruges, a Belgian Pale Ale da Cevaderia, foi premiada no World Beer Awards, em Londres, como a Melhor Belgian Ale Brasileira. Uma premiação muito merecida, pois a Bruges é uma excelente cerveja e que, particularmente, adoramos demais!
Cerveja Bruges, campeã do World Beer Awards 2019
Em 2019, eles transformaram o laboratório onde criam as receitas caseiras, em um espaço na Antiga Fábrica da Bhering (Rua Orestes, 28 – Santo Cristo – RJ). 
Esse espaço, na fábrica Bhering, foi pensado para ser um local em que você pode chegar, tomar uma cerveja sem pressa, jogar alguns jogos, relaxar e curtir uma boa música. Tudo no seu tempo! 
Eles recebiam a galera todo sábado, mas por conta da Pandemia do COVID-19, eles resolveram parar temporariamente com as atividades por lá, mas isso não quer dizer que a Cevaderia iria deixar os cervejeiros sem suas criações.
Cevaderia na Sua Casa
O ano de 2020 está cheio de novidades na Cevaderia!
Para começar, eles lançaram sua loja oficial online para compra das cervejas e itens da Cevaderia e ainda descolamos um cupom de 10% de desconto nos itens do site! É só usar o Cupom mariacevada na hora da compra.
No site, é possível encontrar várias opções de latas e garrafas da Cevaderia, além de Kits Cervejeiros, Pack das cervejas e itens da Cevaderia, como Casaco, bolsa, Camisa e o Boné deles, que adoramos (é sério! O Anderson usa esse boné direto!).
Site Cevaderia para pedir em casa
E não esqueça de usar o cupom mariacevada para ter 10% de desconto!
E em 2020 a galera da Cevaderia criou uma coisa que achamos sensacional: O CLUBE CEVADEIRO, um clube de assinatura de Chopes!
O Clube Cevadeiro é um clube de assinatura em que você recebe, toda semana, chopes frescos da Cevaderia na sua casa. É isso mesmo!
Ao entrar para o clube, você vai receber chopes em casa toda Quinta ou Sexta-feira. E além dos chopes, todos os participantes do Clube Cevadeiro ganham vantagens exclusivas:
– Descontos em Chopes, Cervejas e outros produtos da Cevaderia, com entrega grátis;
– Acesso a Novidades e Lançamentos Exclusivos da Cevaderia;
– Acesso ao grupo fechado do Clube Cevadeiro, que sempre tem informações cervejeiras, debates e conversas sobre os lançamentos, dicas de harmonização e muito mais;

E se você disser que pegou a dica na Maria Cevada, ganha 10% de desconto no 1º mês de assinatura!

Para assinar o Clube Cevadeiro, você pode acessar o site ou entrar em contato com a Cevaderia pelo (21) 98822-2138 ou falar com eles direto pelo Instagram (@Cevaderia).
Chopes do Clube Cevadeiro
Por enquanto, o Clube Cevadeiro está válido para Rio de Janeiro (Capital) e Niterói, mas conforme o Clube for aumentando, ele poderá expandir mais a área de entrega.
E ainda estão previstas muitas novidades para este ano, como novas cervejas, novos estilos, e muito mais!
Então, confiram sempre o site da galera da Cevaderia e o instagram (@Cevaderia) para estar por dentro das novidades cervejeiras dessa galera que é apaixonada por cerveja!
Ah, e não esqueçam de acompanhar nosso instagram (@mariacevada) para saber todas as novidades em primeira mão!
E vocês, já conhecem as Cervejas da Cevaderia? 
Contem aqui pra gente suas cervejas preferidas!
Saúde!
A Maria Cevada é parceira de mídia da Cevaderia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *