Lançamos a primeira cerveja da Maria Cevada!

Lançamos nossa primeira cerveja, em parceria com o CervejaBOX e a Cervejaria Bragantina.

Maria Cevada Blond Ale, nossa primeira cerveja oficial!

A Maria Cevada Blond Ale nasceu de uma parceria incrível com o clube CervejaBOX e a Cervejaria Bragantina, cervejaria paulista super premiada e que tem ótimas cervejas no portfólio.

Aqui você garante a nossa Maria Cevada Blond Ale!


Como vocês sabem, já produzimos cervejas em casa desde 2014, e já fizemos muitas e muitas cervejas diferentes (e mostramos grande parte dessas produções no nosso Instagram @MariaCevada), mas mesmo sendo uma vontade que sempre tivemos de lançar nossa cerveja, acabamos nunca saindo das panelas caseiras.

Dia de produção da primeira cerveja caseira da Maria Cevada.

Eis que um certo dia, o Anderson, do CervejaBOX, entra em contato com a gente com uma ideia sensacional:
Fazer um super kit para comemorar os 2 anos de aniversário do Clube com cervejas exclusivas, e inéditas, escolhidas por uma galera que já vive dentro do meio cervejeiro faz muito tempo.

Garanta sua cerveja da Maria Cevada!

A ideia era que cada um dos escolhidos definisse uma cerveja que gostaria de produzir e tudo foi sendo alinhado à distância com o Lucas, cervejeiro da Cervejaria Bragantina, pois por conta da pandemia, não poderíamos colocar em risco a saúde de todos os envolvidos.

Depois de tudo definido, a Cervejaria Bragantina começou a produção das 6 cervejas e desenvolvimento dos rótulos, sempre em contato com a gente, para que tudo fosse feito da melhor forma para todos.

E então, logo no início de Julho, a Maria Cevada Blond Ale estava pronta e chegando na casa dos assinantes do CervejaBOX.

Nossa Belgian Blond Ale é uma cerveja feita para agradar todos os cervejeiros, sejam eles iniciantes ou experientes. Ela tem coloração amarelo-ouro e uma leve turbidez. Tem, também, aromas que lembram frutas amarelas e damasco. Logo no primeiro gole, você percebe um leve dulçor e notas frutadas que remetem a damasco e pêssego em calda.

E ela chegou acompanhada de cervejas únicas e exclusivas, criadas por 5 amigos cervejeiros que estão espalhados pelo Brasil: José Padilha (@padilhasommelier), Priscilla Colares (@pricolares_) , Angelão ‘Caçador de Cerveja’ (@cacador_de_cerveja),  Stef Monteiro (@stefdegusta) e Marcelo Doratiotto (@homemcerveja).

Todas as Cervejas Exclusivas de Julho, do CervejaBOX.

Que tal garantir logo sua Maria Cevada Blond Ale antes que ela acabe?

Olha, pessoal, temos muito orgulho de ter participado desse projeto e ficamos extremamente felizes com o resultado da nossa cerveja, uma receita que saiu das nossas panelas de casa, e que foi muito bem executada pela galera da Cervejaria Bragantina.

Como falamos, em julho ela foi parte do Kit de Aniversário de 2 Anos do CervejaBOX, mas a partir de agora, a nossa cerveja já está à venda no site do CervejaBOX!


NASCEU A NOSSA CERVEJA! E a Maria Cevada Blond Ale tem notas de um sonho realizado que começou com essa nossa paixão pela cerveja artesanal desde 2013.⁣ ⁣ A proposta da receita é a mesma do site: apresentar o universo da cerveja artesanal e encantar quem ainda não conhece. ⁣ É uma experiência leve, refrescante, mas complexa o suficiente para deixar um gostinho de quero mais, para estimular a curiosidade. Para mostrar que cerveja artesanal tem aquela coisa diferente e vale a pena conhecer mais. ⁣ A Maria Cevada Blond Ale cumpriu esse papel que a gente tanto queria.⁣ ⁣ Para os beergeeks como nós, é uma cerveja pra beber despretensiosamente, compartilhar com os amigos, terminar o copo e encher novamente – ela pede isso com a sua refrescância, notas levemente frutadas, um gole macio que a aveia trouxe e uma condimentação interessante do estilo belga. Ela é bem fácil de beber e, ao mesmo tempo, entrega um diferencial instigante. E está disfarçando muito bem seus 7,4% de álcool. Fiquem atentos aí! Haha.⁣ ⁣ A gente está bem feliz com o resultado muito bem executado pela @CervejariaBragantina e que agora chega às casas dos assinantes e novos assinantes do clube @CervejaBox. ⁣ E se liga na dica: quem assinar o clube usando o cupom MariacevadaCB ganha uma taça exclusiva para degustar nossa cerveja!⁣ ⁣Em breve, a cerveja estará disponível para venda no site do CervejaBOX, mas já aviso que o lote é bem limitado. Fiquem atentos às redes sociais deles.⁣ ⁣ Estamos recompartilhando os Stories e posts que vocês estão nos marcando com aquele orgulho sem tamanho desse filhote. Podem mandar mais! E não deixem de avaliar a Maria Cevada Blond Ale no Untappd também.⁣ Mandem seus feedbacks! Acham que já vale a pena pensar em um segundo lote ou estilo?⁣ ⁣ Caramba…⁣ A gente lançou uma cerveja. ⁣ Que loucura isso.⁣ Ela tá deliciosa.⁣ Estamos felizes demais. 😊⁣ ⁣ #MariaCevada #Beer #Bier #Cerveja #CervejaArtesanal #Craftbeer
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada (@mariacevada) em

Para saber mais sobre as cervejas exclusivas do aniversário de 2 anos do CervejaBOX, é só acessar o site deles. Lá você encontra todos detalhes de cada um das cervejas e de quem foi o criador do rótulo!

A nossa Maria Cevada Blond Ale já está à venda no site, mas a quantidade é limitada. Então, é melhor garantir logo a sua garrafa!

E não deixem de contar pra gente o que acharam da nossa Maria Cevada Blond Ale e avaliar a nossa cerveja no Untappd.
Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *