Latido Ale House Lança Novas Cervejas

A Cervejaria Latido Ale House lança 2 novas e exclusivas cervejas no Rio de Janeiro.

Acreditando na independência e na importância dos pequenos produtores, a cervejaria carioca Latido Ale House desenvolveu receitas únicas e especiais.

“O momento é muito difícil, em todos os aspectos, distante de qualquer planejamento e cenário, por mais pessimista que fosse, é uma reinvenção das regras, uma reinvenção comportamental com o jogo em andamento, mesmo assim decidimos seguir com a produção da Dorso e da Osso, além de acreditarmos muito nas cervejas precisamos acreditar na cena cervejeira, na cadeia como um todo, em sua força, precisamos estar ao lado dos PDVs sérios e dos consumidores”, explica Fernando Rocha, cervejeiro, sommelier e sócio da Latido Ale House.

Dorso, Lançamento da Cervejaria Latido Ale House

A Dorso é uma Sticke Alt, estilo secreto e singular, com 6% de teor alcoólico e foi desenvolvida com 6 maltes especiais que trazem notas de pão e nozes e com os lúpulos alemães Polaris e Tettnanger que trazem os elementos herbais e florais, mesclando complexidade e drinkability.
Fernando explicou um pouco mais sobre esse lançamento: “Dorso, nossa Sticke Alt é uma paixão minha, um projeto em que acredito muito, ela dialoga com a Schroeder, nossa Doppelsticke, são estilos raros e incríveis da mesma família que as pessoas precisam conhecer, seguimos com o nosso compromisso com cervejas ales da Escola Alemã.”

Osso, a West Coast IPA da Latido Ale House

Já a Osso é uma West Coast IPA, também com 6% ABV, pungente, com uma base de malte planejada para dar a sustentação e o corpo necessários para deixar Citra, Amarillo e Ekuanot se expressarem. Os protagonistas são os lúpulos e seus aromas e sabores cítricos, frutados e tropicais, notas de lichia, maracujá, abacaxi, melão, limão, damasco e pêssego. Leva uma adição de amargor e todas as demais em Late hopping e Double Dry hopping.

As duas cervejas podem ser encontradas em chope e em latas em diversos bares do Rio de Janeiro, como Growlers 2Go, Cervejaria Tio Ruy, Beer Mind, entre outros!
O Fina Cerva, em Niterói, vai plugar os chopes neste sábado (dia 20/06) e o Blend Lab, em Laranjeiras, no dia 26/06.

Você também pode encontrar os lançamentos da Latido Ale House no site Bro’s Beer.

E se você quiser, também pode pedir kits de latas para curtir no fim de semana!
É só entrar em contato com o próprio Fernando Rocha pelo telefone (21) 98223-5299.

Eles também tem diversas outras cervejas incríveis, como a Pata, uma Kölsh com 5% de teor alcoólico e que foi produzida seguindo as Leis da Pureza Alemã!

Cerveja Pata, uma Kölsh com 5% ABV e que segue a Lei da Pureza Alemã.

Passa lá no site dos caras pra conferir:
https://www.cervejarialatidoalehouse.com.br/

E vocês, já conhecem as Cervejas da Latido Ale House?
Contem aqui pra gente!

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *