Promoção de Cervejas na Quarentena

Site Bro’s Beer terá Promoção de Cervejas com até 50% de desconto!

Algumas das cervejas da promoção Quarentena High-End, do Bro’sBeer

Estamos num período nunca imaginado pela nossa geração. O isolamento que estamos vivenciando mudou a forma como as pessoas se relacionam e, principalmente, nossas rotinas.
Aquela ida ao seu bar preferido, para beber com os amigos ou para provar uma nova cerveja, terá que esperar um tempo ainda.
Mas se você não pode ir ao encontro da cerveja, não tem problema: a cerveja vai até você!
Pensando em ajudar não só aos cervejeiros de plantão, que estão em casa sedentos por novas cervejas, mas também em ajudar as micro e pequenas cervejarias a se manterem vivas durante esse período, o site BrosBeer.com.br tem feito diversas ações com preços bem legais em diversos rótulos de cervejas dos 4 cantos do Brasil! E conseguimos garantir cervejas novas e que amamos, com preços maravilhosos, nessas promoções!
E nesta terça-feira (28/04), eles lançam mais uma ação: a Quarentena High-End, um evento online que reunirá diversas cervejarias nacionais, com valores INCRÍVEIS nos seus lançamentos e cervejas mais High-End, que são cervejas de alto nível e qualidade e preços elevados, mas que nesta promoção estarão com descontos que variam de 15% a até 50%!!!
A ação começou 1 semana antes e teve a participação dos próprios compradores do site, que receberam um link para votar em qual cervejaria eles queriam muito ver na promoção!
E depois de avaliar todos os votos, a galera do Bro’s Beer preparou um cardápio sensacional com 32 cervejarias para esta promoção.
Se liga em alguns dos preços que estarão na ação Quarentena High-End:
Cardápio da Ação Quarentena High-End, do Bro’sBeer

Se preferir, confira o CARDÁPIO COMPLETO da ação Quarentena High-End.

Agora, não vai dar bobeira, viu? A Quarentena High-End começa nesta terça-feira (28/04), às 10h da manhã, e se você quiser receber o link da promoção antes de todo mundo, para garantir logo suas cervejas, entra logo para a Lista Bro!
E vocês, quais cervejas vão garantir para degustar nessa quarentena?
Saúde!







CERVEJAS COMPLEXAS E DICA DE PROMOÇÃO | Pausa pra falar dessa cerveja incrível e complexa: a Mordamir é uma Barleywine carioca, produzida pela @hocuspocus, que leva adição de Canela e Baunilha. Uma cerveja encorpada, com 12,5% de teor alcoólico, em que a combinação dos sabores lembra um boa rabanada.⁣ ⁣ SE LIGA NA DICA: Nessa terça (28/04) vai rolar uma super promoção de cervejas no @brosbeer. Além da Mordamir, eles também terão mais de 100 cervejas com descontos que variam de 15% a até 50%, entre elas uma das cervejas mais procuradas dos últimos meses: a Paranoid About Popcorn, da @threemonkeysbeer.⁣ ⁣ Para você ter uma ideia dos preços incríveis da promoção, a Mordamir, que era R$ 39,90, estará custando R$29,90! (esse é um spoiler que nem eles sabem que estamos dando… hahahhaa)⁣ ⁣ A promoção acontecerá a partir das 10h, dessa terça-feira (28/04) e terá mais de 100 cervejas, entre lançamentos e cervejas SENSACIONAIS.⁣ Arrasta aí pro lado para conferir todas as Cervejarias que estarão na promoção. ⁣ ⁣ Então, já deixa o despertador programado. Assim, você garante logo suas cervejas para degustar na quarentena.⁣ ⁣ E vocês, curtem uma boa promoção de cervejas?⁣ Saúde!⁣ #beer #bier #cerveja #MariaCevada #DicasMariaCevada Ad #BrosBeer
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada (@mariacevada) em

A Maria Cevada é parceira de mídia do Bro’s Beer.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *