Remembeer: O Maior Aplicativo Cervejeiro do Brasil

Novo App Cervejeiro permite que você avalie cervejas, ganhe medalhas e descontos!

Pôster de Lançamento do Remembeer
A maioria dos apreciadores de boas cervejas adora compartilhar suas percepções sobre algum rótulo especifico que degustou. Só que quando você começa a conhecer muitas cervejas, vai ficando difícil lembrar de todas as características e diferenciais delas. Além disso, todos os cervejeiros querem lembrar quais e quantas cervejas beberam, não é mesmo?

Só que, falemos a verdade, muitas das vezes estamos em eventos cervejeiros, em bares ou bebendo com amigos fora de casa e fica complicado levar um caderno para anotar ou guardar todas as garrafas.

Observando essas questões e vendo como estava crescente o mercado de cervejas no Brasil, um grupo de apaixonados por cervejas resolveu botar a mão na massa e criar o maior aplicativo cervejeiro do Brasil: O Remembeer.

Em 2016, foi lançada a primeira versão do Remembeer, durante um evento da Cervejaria paranaense Bastards.

Jean (fundador e CEO do Remembeer) e Chico (Sócio proprietário Bastards)

No ano seguinte, o Remembeer foi selecionado para ser o APP oficial do Festival Brasileiro da Cerveja 2017, em Blumenau, um dos maiores evento de cerveja do Brasil!
Mas a equipe sentia que ainda podiam contribuir ainda mais! Não só para os apreciadores de cerveja, mas também para o mercado como um todo, auxiliando e promovendo bares, cervejarias, eventos e muito mais!

Reunião da equipe do Remembeer

Sendo assim, nos anos seguintes, eles estudaram e avaliaram todo o mercado cervejeiro do Brasil e do mundo, para em 2019 chegar com o Remembeer completamente reformulado!

Telas do Remembeer

Na nova versão do Remembeer, você não tem apenas a possibilidade de marcar e avaliar suas cervejas. Você poderá acompanhar diversos cervejeiros, receber alertas de cervejas que você mais gosta, descobrir novos bares e eventos cervejeiros, além de poder ganhar cupons de desconto, para economizar enquanto degusta ótimas cervejas!

Baixe seu Remembeer para iOS ou Android.

Confira o vídeo de lançamento do Remembeer:


Baixe seu Remembeer para iOS ou Android.

O Remembeer já está no mercado e a cada 10 dias são lançadas novas funcionalidades e melhorias, para que os cervejeiros tenham uma experiência cada vez melhor.
Eles também fecharam uma parceria com a Abracerva, a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal, e estão ampliando cada vez mais os números de rótulos, avaliações de cervejas e estabelecimentos:

Números de Rótulos , Avaliações de Cervejas, Usuários e Estabelecimentos do Remembeer

Nós já baixamos o Remembeer e estamos cadastrando diversas cervejas que bebemos.








Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

Já ganhamos diversas medalhas pelos registros e avaliações que fizemos. Nosso perfil é Maria Cevada. Segue a gente lá para ver nossas dicas!

E você, o que está esperando para baixar o seu Remembeer? Baixe aqui para Android ou iOS.

A Maria Cevada é parceira de mídia do Remembeer.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *