Gadgets de Cerveja 57: 3 jogos para cervejeiros!

Juntar os seus amigos para tomar umas cervejas é sempre divertido! A galera bate um papo maneiro, conta suas histórias, fala mal dos outros (eu não faço isso… 🙂 ) e tudo mais. E se tiverem uns jogos que envolvam cerveja, a diversão fica ainda melhor.

Recentemente falamos do BeerNerd, um jogo de tabuleiro que é ótimo para desafiar seus conhecimentos sobre cervejas, sua história, estilos, países de origem etc.

Outro jogo clássico é o Beer Pong, pois é simples de jogar e de montar: basta ter uma mesa, alguns copos e uma bolinha de Ping-Pong.

Revista Rumo

Mas a novidade de hoje é o BasketPong, uma derivação do Beer Pong, mas que exige um pouco mais de habilidade e, também, um pouco mais de espaço. As regras seguem o padrão de um jogo de basquete comum, mas você pode adapta-las a seu modo. E você pode encontrar o jogo em duas versões: Meia quadra ou quadra inteira.

Infelizmente ainda não está a venda no Brasil, mas o site basketpong.com e a própria Amazon vendem os Gadgets. Agora é só reunir seus amigos e escolher seu jogo.

E se vocês souberem de mais algum jogo cervejeiro ou um Gadget de Cerveja interessante, mandem para a gente por aqui ou pela fanpage da Maria Cevada! Sua dica pode virar uma matéria em breve!

Saúde e bom jogo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *