Gadgets de Cerveja 56: Cervejas no teto!

No último sábado, dia 31 de janeiro, foi meu aniversário (ainda aceito parabéns…) e passei por um pequeno aperto na hora de organizar todas as cervejas e demais itens dentro da geladeira. Afinal, apesar de ter utilizado coolers, as cervejas ocupavam bastante espaço nas prateleiras da geladeira e ficou bem complicado organizar tudo com segurança lá dentro. 


Por coincidência, nesta mesma semana recebemos uma dica de Beer Gadget da Tassiana Farias, uma fã do Maria Cevada, que poderia ter me ajudado muito a resolver este problema: O Bottle Loft.

O produto foi idealizado pelo norte-americano Brian Conti, um rapaz que procurava um modo de otimizar o espaço dos produtos na geladeira: “A ideia veio ao observar e tentar descobrir o que fazer com minha geladeira lotada… Já que colocar um pack de cervejas gerava mais caos ainda dentro dela. E depois de um tempo, percebi que existia um belo espaço não utilizado  no teto da geladeira! E foi daí que surgiu a ideia de prender as garrafas de cerveja no teto com imãs.”, diz Brian.



Então, o rapaz desenvolveu o protótipo e colocou seu projeto em um site de financiamento coletivo, tendo alcançado 3 vezes o valor necessário para colocar a ideia em produção.
O gadget é bem seguro, pois os imãs usados aguentam cerca de 2 Kg cada um e a fita adesiva pode suportar, com uma larga margem de segurança, até 40 kg.


E em janeiro de 2015 os primeiros produtos começaram a ser enviados para todos que apoiaram o projeto. Mas calma, se você não conhecia esse projeto, e gostaria de ter um Gadget desse em casa, o próprio Brian colocou a venda em seu site: http://www.slbmagnets.com/


Agora é só ver a magia de uma simples ideia com imãs salvar a organização da sua geladeira.
Afinal, como diria o Jesse Pinkman, na série Breaking Bad: Yeah, Bitches! Magnets!






E se você tiver alguma dica de Gadgets de Cerveja, é só manda para gente pelo contato@mariacevada.com.br. 
Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *