Café da manhã no Botto Bar

Por Amanda Henriques

Já pensou em tomar café da manhã no bar? Se depender do Botto Bar no Rio de Janeiro, o seu café vai ter muita comida e cerveja boa.

Todo primeiro domingo do mês, o Botto Bar abre suas portas às 9h da manhã com um café da manhã temático e seus 20 taps ativos para tornar o seu domingo muito mais animado.

Acordamos cedo e topamos a experiência em agosto. O café da manhã era americano e ainda contava, como pratos opcionais, petiscos tipos de feira como tapioca e pastel. Por um preço fixo você tem direito ao café temático (no nosso caso, waflles com manteiga e mel, pão de malte, salsichas mistas e ovos mexidos com bacon) e uma mesa de frutas liberada.

Escolhemos uma Fullers ESB para acompanhar os pratos, enquanto meus amigos se dividiam entre trapistas e Stouts. Tivemos a sorte de experimentar uma nova forma de tomar a tradicional Paulaner. Em sua versão Russ, a Paulaner Hefe-Weissbier passa por um filtro cervejeiro repleto de limões sicilianos, a fim de extrair aromas e sabores cítricos. Ela fica muito refrescante!

O próximo café acontece amanhã, dia 7 de setembro. E para celebrar a data, o cardápio será brasileiro. Por apenas R$26,90, terá pães de queijo, ovos mexidos, barquete de pão na chapa com queijo e um generoso pastel de feira. Além disso, terá frios, geleia, manteiga e uma fatia de bolo, que poderá ser de chocolate ou de milho. Como sempre, mesa de frutas liberada.

Confira o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/938623596180656/?ref=22

Endereço do Botto Bar:
Nos domingos de café da manhã, o bar fica aberto até tarde
Rua Barão de Iguatemi, 205. Praça da Bandeira
Telefone (21) 34967407
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *