Rio de Janeiro terá bar de gelo


Fonte: Extra
Hoje, dia 12 de janeiro, começa a visitação ao primeiro icebar carioca! Veja as regras.


Isso acontecerá no estacionamento do supermercado Prezunic, na Barra da Tijuca, onde será montada uma estrutura inspirada nos ice bars, bastante conhecidos no exterior.

O bar funcionará temporariamente, de 12 de janeiro a 12 de março. Para ganhar o passe para o refresco no verão, será necessário comprar R$ 60 em cervejas Devassa, Baden Baden ou Eisenbahn, no Prezunic. As roupas apropriadas para a diversão serão fornecidas no local. Mas os visitantes deverão esperar de três a cinco minutos, num ambiente a 17ºC, antes de entrar no bar, a fim de se prepararem para a mudança de temperatura.
Bar de gelo ficará dentro do supermercado Prezunic, na Barra da Tijuca, no Rio em janeiro Bar de gelo ficará dentro do supermercado Prezunic, na Barra da Tijuca, no Rio em janeiro
Ingresso
A compra das cervejas da Brasil Kirin poderá ser feita em qualquer uma das 31 lojas do Prezunic. A entrada do cliente será com data e hora marcadas por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de qualquer filial.
Visita
A permanência máxima no bar de gelo será de 20 minutos. O espaço terá capacidade para 20 pessoas.
Roupas
Será preciso estar de calça comprida e sapatos fechados para entrar no ambiente.
Cortesias
O cliente será recebido com uma degustação de cerveja Devassa gelada. No interior, ele terá direito a um shot de Azuma Kirin e a degustar o queijo Faixa Azul.
Previsão
A previsão é receber, aproximadamente, 20 mil pessoas em dois meses.
Toneladas
O bar será feito com 130 toneladas de gelo cristal, especial para esculturas. A estrutura está sendo produzida em São Paulo.
No mundo
Existem ice bars em vários países, como Austrália, Dubai, China e Estados Unidos. O primeiro na América do Sul foi montado no Chile. No Brasil, houve um em São Paulo.
— Será um bar totalmente feito de gelo, com paredes, mesas e decoração que vão remeter ao Rio. O morro Dois Irmãos poderá virar um posto de esqui, por exemplo — adiantou o diretor-geral do Prezunic, José Rafael Vasquez, que idealizou o projeto na cidade: — É um sonho que eu vinha acalentando. — A pessoa literalmente entrará numa fria. Lá dentro, ela ganhará um shot de saquê como cortesia. Teremos até VJ animando — disse Vasquez.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *