Neil Taylor comanda degustação em São Paulo

Fonte: Foodpass

O BrewDog bar de São Paulo recebe este mês funcionários da cervejaria vindos diretamente de sua sede, na Escócia, para duas degustações especiais.

A “Advanced Beer School” é uma degustação guiada por Neil Taylor, diretor internacional da Brewdog, para iniciados no assunto. O encontro terá como tema a série “Unleash the Yeast”, abordando os diferentes tipos fermentos, suas variedades e a ação de cada um deles nas cervejas. Depois da degustação dos rótulos BrewDog Unleash the Yeast Pilsen Lager, Bavarian Weizen, American Ale e Belgian Trappist, os participantes levam um kit com as 4 garrafas para casa. A degustação, que dura 90min.

Brewdog Bar
Dia 25/9 às 19h
R. dos Coropés, 41


Quer participar? Acesse aqui
Ainda há vagas e o valor é R$ 190,00

Sobre o BrewDog Bar:


Cervejas artesanais inventivas, atitude punk e questionamento dos rótulos industriais mainstream. Esses ingredientes, aliados aos melhores maltes e lúpulos, utilizados sem moderação, fizeram da cervejaria escocesa BrewDog uma das marcas mais cultuadas entre os apreciadores desse universo. A marca que já era sucesso no Brasil abriu em janeiro, em Pinheiros, seu primeiro bar fora da Europa, o BrewDog Bar. A casa sem garçons ou cozinheiros, oferece cervejas artesanais importadas e condicionadas em cadeia refrigerada, o que garante frescor e qualidade excepcionais. Já os poucos e bons petiscos são preparados por jovensbeer geeks, os aficionados pela bebida. A empreitada é fruto da sociedade entre James Watt e Martin Dickie, criadores da cervejaria, e os empresários paulistanos Paulo Bitelman e Gilberto Tarantino.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *