Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 32: Gelada até o apito final!

Por Anderson Senne

Algumas cervejas não precisam estar tão geladas para serem bebidas, mas convenhamos que cerveja quente também não rola, né? E quantas vezes, enquanto você vibrava com um jogo de futebol, sua cerveja ficou lá paradinha só esquentando e quando você foi tomar um gole, ela já estava quase intragável? Pois é, eu posso dizer que isso já aconteceu comigo muitas vezes. Ainda mais nesse clima quente do Brasil! E se você não tiver um cooler ao seu lado, como o mostrado na primeira matéria dos Beer Gadgets futebolísticos (Gadgets de Cerveja 29: Cerveja e Futebol), pode ter certeza que você está sujeito a esse problema. A não ser que você tenha em mãos o Gadget de Cerveja de hoje: O Soccer Ball Can Cooler, ou simplesmente, um Porta Cerveja em formato de Bola de Futebol.


Esse porta cerveja é feito de plástico resistente e próprio para manter sua cerveja gelada por mais tempo, possui um relevo que lembra realmente uma bola de futebol e, além disso, serve tanto para latas quanto garrafas long necks.
Agora você pode curtir seu jogo com calma, sem se preocupar com sua cerveja esquentando ao seu lado.

Sabemos que existem vários Gadgets desse tipo, e se tiverem alguma dica ou sugestão, mandem para gente no contato@mariacevada.com.br, aqui nos comentários ou na fanpage da Maria Cevada. Sua sugestão pode virar uma futura matéria aqui no Maria Cevada..

E se quiserem conferir as outras matérias de Beer Gadgets futebolísticos é só clicar nos links aqui em baixo:

Gadgets de Cerveja 31: É GOOOL!!!

Nenhum comentário