Passeios pelo Brasil com Segurança e Conforto com a Destinow

Já pensou fazer um super passeio, conhecendo diversos pontos turísticos famosos, tendo um guia te explicando toda a história do local, bebendo ótimas cervejinhas e ainda não ter que se preocupar com como ir e como voltar? Essa é a proposta da Destinow, uma plataforma online que oferece diversas experiências incríveis pelo Brasil todo!

Recentemente fomos com a Destinow passear e aprender muito sobre a história de Petrópolis, cidade da Serra dos Órgãos, aqui no Rio de Janeiro, um destino repleto de curiosidades, lindas construções e diversas opções cervejeiras para você conhecer.

Já aproveita para conferir todos os detalhes dos roteiros da Destinow e use o Cupom Agosto5 para garantir 5% de desconto em todos os passeios!

Nosso roteiro começou com o guia de turismo Newton vindo buscar a gente em casa, num passeio privativo que foi incrível. Todos os roteiros da Destinow são acompanhados por um guia, que explica a história do local e diversas curiosidades que você nunca imaginaria! Eles também têm opções de roteiros em grupos, que saem de diversos pontos da cidade.
Pegamos a estrada e subimos a serra em direção à Petrópolis, com parada no Mirante do Cristo, para apreciar a paisagem.


Conhecemos o Palácio Quitandinha

Chegando na cidade, a primeira parada foi no Palácio do Quitandinha, uma das construções mais bonitas da cidade. Lá, o Newton nos apresentou os espações do palácio, contando todas as histórias desde antes de sua criação, até os dias atuais! Foi sensacional!

Olha como é amplo o Teatro do Quitandinha

De lá, fomos almoçar no restaurante Paladar, um restaurante que fica no centro de Petrópolis. O almoço estava incluso no pacote, mas você pode optar se quer ou não o almoço. Após o almoço, tivemos um tempo livre na cidade e aproveitamos para conhecer 2 cervejarias artesanais: O Casarão da Odin, Bar da Cervejaria Odin, que tem uma decoração Viking muito legal.

Cervejas deliciosas no Casarão da Odin

E a Cervejaria Duas Torres, que fica na mesma rua e que tem uma temática medieval sensacional. É impossível você não entrar no clima, enquanto degusta boas cervejas!

A visita na Duas Torres é uma imersão no mundo medieval!

Após esse tempinho livre, encontramos de novo com o Newton e passamos pelo Palácio de Cristal, pela Catedral São Pedro de Alcântara e rumamos ao Museu Imperial. Lá, pudemos ver diversos itens da época do Brasil Império. É uma imersão total na história do nosso país.
O espaço do museu é muito bonito também, e vale caminha pelos jardins e conhecer também a área que mostra as carruagens que eram usadas no período.

Aproveita que está chegando o Dia dos Pais e garante esse presentão! 
E aproveita pra garantir 5% de desconto em todos os passeios com o Cupom Agosto5. (válido em todo o mês de Agosto)

Saindo de lá, fomos para a última parada do roteiro: a Cervejaria Bohemia, uma das cervejarias mais antigas do Brasil. Nela, fizemos o Tour Cervejeiro no museu da cervejaria, aprendendo ainda mais sobre a história da cerveja no Brasil e no Mundo, e ainda degustando cervejinhas durante o passeio. Foi uma delícia. O Museu da Bohemia tem várias etapas interativas e é um dos mais legais que já visitamos.

Degustando Cervejinhas no Tour do Museu da Bohemia

E depois de degustar as cervejinhas na Bohemia, era hora de voltar pra casa, com conforto e segurança!

É incrível pensar que fizemos tudo isso em só 1 dia!
E você também pode fazer esse e diversos outros roteiros da Destinow.

As saídas para o tour de Petrópolis acontecem: terças, quintas e sábados pela manhã (08:00) e volta à noite (por volta de 19:00) | Excursão de um dia
O passeio inclui transporte ida e volta dos principais pontos do centro e zona sul do Rio, tickets para os atrativos em Petrópolis, guia de turismo, almoço e visita à Cervejaria Bohemia.

Você pode garantir este passeio clicando aqui!! E com o Cupom Agosto5, você ganha 5% de desconto em todos os passeios.

Valores: R$ 271,50 adultos | R$ 135,80 crianças (5 a 10 anos)
*Crianças até 4 anos não pagam.

Confere só esse vídeo mostrando como foi nosso passeio:

Sobre a Destinow
A @destinow_oficial é uma plataforma online que oferece diversas experiências incríveis pelo Brasil todo! São passeios para todas as idades, gostos e bolsos e é muito fácil reservar. Você garante através do site ou do WhatsApp e recebe um voucher no seu celular com todas as informações para apresentar no dia do passeio. Simples, rápido e prático.

Saúde!

A Maria Cevada é parceira de mídia da Destinow!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *