Vai ter evento com Churrasco Premium, Cerveja e Drinks Liberados! E tem cupom de desconto aqui!

O BBQ & Beer Festival, um dos maiores eventos de churrasco do Rio de Janeiro está de volta para sua 5ª Edição e de casa nova: No Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.
Serão 10 horas de evento, com churrasco premium liberado, Cerveja Artesanal LIBERADA, Open Bar de Drinks e Destilados, diversas atrações musicais e muito mais! E conseguimos um desconto especial para vocês curtirem o evento: É só usar o cupom MARIACEVADABBQ pra ter 10% de desconto no valor do ingresso.
Esse é um dos eventos de gastronomia que mais curtimos e que sempre surpreende pelas deliciosas carnes, muito bem harmonizadas com Cervejas Artesanais!

Então, já aproveita para garantir seu ingresso com desconto para o BBQ & Beer Festival e continua aqui na matéria pra saber tudo sobre o evento!

Churrasco, Cerveja e Drinks liberados no BBQ & Beer Festival

O Evento, que vai rolar no dia 30 de Julho, terá mais de 30 estações de cortes premium liberadas para o você aproveitar o melhor do churrasco. Vão rolar estações de Picanha, Ancho, Brisket, Costela, Salmão, Short ribs, Cordeiro, Varal de aves, Paella, Porco a Paraguaia, Buffalo wings, Pork ribs, e muitas outras. Tudo isso preparado pelas mãos de alguns dos Chefs mais renomados do segmento. Olha só quem já confirmou presença: Jimmy “Ogro”, Monique Gabiatti, Tenente, Panhoca, Rodrigo Barros, Alex Louzada, Gibão, 4bier Smoked House, João Sysak e muitos outros.

Depois disso tudo, já tá na hora de você garantir logo seu ingresso, né? Então, aproveita que tem desconto pra vocês aqui!

Muitas cortes premium no BBQ & Beer Festival | Crédito: BBQ & Beer Festival

 

Jimmy Ogro marcando presença em mais um BBQ & Beer FestivalE para acompanhar todas essas carnes deliciosas, vai rolar cerveja artesanal LIBERADA durante todas as 10 horas de evento! Serão 4 cervejas da Cervejaria Enseada, distribuídas em mais de 80 torneiras de chopp, para você se servir a vontade!

Além disso tudo, também vai rolar Open Bar premium com Drinks, Vodka, Bourbon e Gintônica, muita música, workshops e espaço Kids!

Então, não perde tempo e já garante logo seu ingresso com DESCONTO antes que mude o lote!

Cervejas Enseada LIBERADAS | Crédito: BBQ & Beer Festival

A gente se vê lá no BBQ & Beer Festival no dia 30 de Julho!

Serviço:
BBQ & Beer Festival – 5ª edição
Data: 30 de julho de 2022
Horário: 12:00h às 22:00h
Local: Parque Olímpico, Arena 3 – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-039
Ingressos COM DESCONTO: https://www.sympla.com.br/evento/bbq-and-beer-festival-5/1585819?afid=63574

A Maria Cevada é parceira de mídia do BBQ & Beer Festival 2022!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *