Excursão para Nova Friburgo: cervejarias Ranz e Angels & Devils

Se você não tem tempo para programar uma viagem cervejeira muito longa, saiba que existem diversas oportunidades de conhecer cervejarias locais no Rio de Janeiro em um fim de semana ou até mesmo em um dia! O que eu recomendo é fechar com uns amigos e partir para a aventura com o apoio de um motorista, van ou ônibus para não ter transtornos.

Só que é preciso ter alguns contatos pois muitas fábricas não têm datas fixas de visitação, só atendem grupos grandes que combinam com antecedência… Aqui no Rio, o Gustavo Renha, sommelier de cervejas organiza pequenas viagens com direito a chope, sorteio, brindes e uma estrutura de transporte com ônibus com ar-condicionado, banheiro, tudo para você não se preocupar. Esse fim de semana vai rolar uma viagem para Nova Friburgo e a galera que já reservou vai poder conhecer a fábrica da RANZ e da Angels & Devils com o apoio do sommelier.

Se você quiser se inscrever, envie um email para contato@gustavorenha.com.br

A Maria Cevada já participou de uma das excursões. Confira a visita à Brewpoint em Petrópolis com direito a almoço no Churasqueira, bar e restaurante com chopes da Antuérpia e parceiros:




Como vai ser o roteiro?
18 de março – Excursão para Nova Friburgo (Fábricas da Ranz e Angels & Devils)
Saídas do Rio de Janeiro e Niterói

  • 7h – Saída do Rio de Janeiro. De lá o ônibus parte para Niterói e pega o segundo grupo. Durante a viagem rola um bate papo cervejeiro e sorteio de brindes.
  • Almoço em Lumiar (não incluso)
  • Chegada na Fábrica da Ranz – o grupo será recebido pelo cervejeiro, fará um tour guiado e terá direto a experimentar um lançamento. Depois a turma parte para o bar da fábrica onde terá direito a dois chopes inclusos.
  • 16h30 – Saída para a fábrica da Angels & Devils. No pacote estão inclusos também 2 chopes e copo do tour para guardar de recordação.
  • 22h/22h30 – Previsão de chegada nos pontos de partida. 

O investimento é de R$ 380,00 (parcelados em até 3x).
As inscrições são pelo e-mail contato@gustavorenha.com.br

A Maria Cevada é parceira de mídia do Beer Break!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *