Gadgets de Cerveja 140: Menor Abridor do Mundo

Um gadget que você vai poder levar para qualquer lugar, sem ocupar espaço.

Como você já devem ter visto, existem muitos tipos diferentes de abridores de cerveja. Aqui mesmo na coluna de Gadgets já falamos de vários, como O Martelo do Thor, O Abridor Barbudo, Abridores de Star Wars, Abridores para fãs de Vídeo Games, Abridores de The Walking Dead, Capinha de Celular Abridor, entre outros.

Contudo, infelizmente alguns desses abridores são um pouco grandes e difíceis de levar para qualquer lugar. Por isso, hoje vamos mostrar que tamanho não é documento!

Com vocês: o PICO Titanium Bottle Opener, o menor abridor do mundo!

Crédito: gearjunkie.com

Ele tem 2,54 cm x 1,27cm e pesa cerca de 14g! É muito pequeno e muito leve. Mas não se enganem, ele é feito de titânio, um dos materiais mais resistentes do mundo (depois do Adamantium… #GeekAlert).

Fácil de utilizar, ele ainda vem com uma argola, também de titânio, para você poder prendê-lo no seu chaveiro e poder levar para qualquer lugar.

Crédito: gearjunkie.com

Pode ser encontrado no site www.vat19.com

E aí? Curtiram o Gadget de Cerveja de hoje? Então, deixem aqui em baixo seus comentários!

E se você conhece mais algum Gadget de Cerveja interessante, manda aqui pra gente! Sua dica pode virar uma matéria em breve! Pode ser pelos comentários aqui no site, pela fanpage da Maria Cevada no facebook, pelo nosso e-mail (contato@mariacevada.com.br), etc.

Clique aqui para conferir todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros da Maria Cevada.

Saúde! 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *