Lançamento da Black Anthrax, Cerveja Carioca com 16% de álcool

Cerveja carioca com 16% de teor alcoólico será lançada hoje (14/06), no PUB Escondido, CA.


Hoje (14/06), a partir das 18h, o PUB Escondido, CA, recebe o lançamento do mais novo rótulo feito pelo cervejeiro caseiro Marlos Mançores, um dos mais premiados do Brasil: A Black Anthrax.

Garrafinhas da Black Anthrax 2013.

A Black Anthrax é uma Brazilian Extreme Imperial Stout com 16% de teor alcoólico e teve adição de melaço, carvalho, baunilha nacional em favas, café mineiro 100% arábica, rapadura e açúcar mascavo durante sua fabricação.
Criada nas panelas em 2012, a Black Anthrax é a primeira cria comercial da cervejaria carioca Quatro Graus, mas já tem uma história longa na cena de cervejeiros caseiros do Brasil. Após várias premiações em concursos estaduais, essa imperial stout extrema da Quarto Graus ganhou o campeonato nacional de cervejeiros caseiros em 2015 na categoria de cervejas com madeira. 
Devido a dificuldade da sua brassagem e maturação, a Black Anthrax será produzida apenas uma vez por ano e por isso os barris de lançamento serão limitados.
Ao longo da semana, a Black Anthrax estará também em outros bares pelo Rio de Janeiro e, na próxima semana, ela desembarca em São Paulo.
Confira a agenda de lançamentos:
Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *