Curso de cerveja caseira acontece sábado e apoia Pink Boots Society

Já pensou em fazer sua cerveja em casa? No dia 18 de junho (sábado), a Confraria do Marquês vai realizar o já tradicional curso de cerveja caseira, no Restaurante Atelier, na Rua São Bento, 17 – Centro.

As inscrições estão abertas no site (http://www.confrariadomarques.com.br/) e incluem material didático, degustação de cervejas, petiscos e coffee breaks, consumo da cerveja produzida no curso e consultoria pós-curso para as suas receitas. O valor da inscrição é R$420.

As próximas turmas serão nos dias 16 de julho e 20 de agosto.

Parceria com a Pink Boots Society 

A novidade desse mês é que a Confraria do Marquês está apoiando a Pink Boots Society, organização de mulheres do mercado cervejeiro, e em uma parceria especial com o núcleo do Rio de Janeiro, vai disponibilizar uma bolsa de estudos para uma das integrantes. Clarissa Guedes foi a sorteada do grupo e estará representando a Pink Boots Society por lá.

Aqui no Rio de Janeiro, a Maria Cevada (Amanda Henriques) é responsável pelo grupo da Pink Boots, e se você é mulher e tem alguma fonte de renda relacionada à cerveja, acesse o nosso grupo do Facebook (https://www.facebook.com/groups/885771154845187/) ou entre em contato comigo para fazer parte (https://www.facebook.com/achamanda). A Pink Boots Society é uma organização internacional que reúne mulheres do mercado cervejeiro em um networking global e oferece oportunidades de empoderamento através da educação.

Parabéns à Clarissa Guedes! Você tem encontro marcado com a Confraria do Marquês no dia 18 de junho. Não esqueça de contar como foi a sua experiência aqui no blog.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *