Gadgets de Cerveja 115: Luvas de Cerveja

Dois Gadgets de cerveja que vão te ajudar nos dias frios.

Frio nunca foi impedimento para tomar uma cerveja. Afinal, quem diz que cerveja não combina com tempo frio, não sabe como é bom tomar uma Barley Wine ou uma Russian imperial Stout para aquecer.
Contudo, admito que se está um dia frio e preciso segurar uma garrafa ou lata gelada de cerveja, rola um desespero. E não adianta tentar usar uma luva comum, pois a cerveja vai acabar escorregando em algum momento e vai ser um belo desperdício de cerveja.

Já até fizemos uma matéria com duas dicas de gadgets para enfrentar o frio tomando uma cerveja. Para conferir a matéria, CLIQUE AQUI.

Para evitar esses problemas, trouxemos duas luvas que vão agradar os cervejeiros.

A primeira é a TailGator Beverage Glove:

Crédito: tailgatingideas.com

Ela é uma luva feita com material acolchoado, à prova d’água, e isolante, para que você não sinta frio de modo algum. Além disso, ela possui um cooler que já vem acoplado nela.
Como funciona?
O cooler é flexível e já fica acoplado na luva, mas na parte de fora da palma. Quando você estiver com vontade de tomar uma cerveja, mesmo naqueles dias frios, basta abrir a tira externa e prendê-la na parte interna da palma da luva, para que ela faça o formato de um porta-cervejas. Ele é feito com um material que manterá sua cerveja gelada, mas sem gelar sua mão, que estará protegida pelo tecido da luva.
Está disponível no site thetailgatorglove.com.

Crédito: tailgatingideas.com

A segunda é a Official Beer Glove (ou “Luva de cerveja oficial”) e é cheia de tecnologia.

Esta luva, além de ser feita com material bem flexível, podendo se adaptar a qualquer tamanho de mãos, possui diversas setas nos dedos com um tipo de adesivo que garante um a pegada mais firme das garrafas ou latas e impedem que sua cerveja escorregue em até 79% dos casos, segundo o site dos criadores da luva. (é sério, eles falam isso no site!)

Com ela, os fabricantes garantem que você manterá suas mãos aquecidas, sua cerveja gelada e sem risco de acidentes.

É vendida no site da própria empresa www.officialbeerglove.com/

Agora é só escolher sua preferida e enfrentar esse frio na companhia de uma boa cerveja, mas sem congelar seus dedos.

Conhece mais algum Gadget de Cerveja diferente, então, manda pra gente aqui nos comentários ou na fanpage da Maria Cevada no Facebook: www.facebook.com/mariacevada.com.br

Clique aqui para conferir todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros da Maria Cevada.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *