Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 36: Que frio!

Por Anderson Senne

Pode até parecer que não, mas o Inverno chegou! Isso mesmo. Apesar de quase não percebermos essa mudança de temperatura em boa parte do país, a estação mais fria do ano já está em rolando desde 21 de junho.

E se você também é como a gente e não deixa de tomar cerveja nem no frio (não sei quem inventou isso de que cerveja não combina com tempo frio...), trouxemos dois Beer Gadgets que vão te ajudar a tomar aquela gelada sem ser incomodado pelas baixas temperaturas.

O primeiro é o Beer Pouch Hoodie.


Ele é um casaco que possui um bolso feito especialmente para colocar sua garrafa ou lata. Com isso, sua cerveja não esquenta e ele também evita que suas mãos fiquem geladas. É perfeito para aqueles dias que você e seus amigos saíram para tomar uma cerveja num dia frio ou para você continuar naquele churrasco ou festa até altas horas da madrugada.

O outro gadget é para aqueles que gostam de coisas bem diferentes. É uma “Luva para Cerveja” (Beer Glove).

 

Imagino que vocês estejam pensando: “Poxa, mas isso dá pra fazer com qualquer luva ou até com a manga do casaco!”. Eu mesmo pensei isso, mas a grande sacada desse gadget é que ele tem uma proteção na parte de baixo que impede que a garrafa escorregue da sua mão, algo que pode acontecer caso você esteja usando uma luva de tecido comum ou qualquer outra coisa do tipo.

Conhecem algum outro gadget desse tipo? Então, contem para gente aqui nos comentários ou na fanpage da Maria Cevada.

Nenhum comentário