Garrett Oliver vem ao Brasil!

A BeerManiacs, importadora e distribuidora da Brooklyn no Brasil, trará o mestre-cervejeiro Garret Oliver, o papa da harmonização, ao Brasil. Garrett Oliver terá agenda movimentada durante sua estadia em São Paulo. Saiba onde encontrá-lo e tente descolar um autógrafo!

A chegada é tão festejada que terá até hashtag oficial #GarrettOlivernoBrasil

19 de Outubro

Beer Dinner– ICI Brasserie unidade Bela Cintra (20h00)
Jantar harmonizado com menu idealizado por Garrett Oliver em conjunto com o Chef Benny Novak e equipe. Será uma sequência de cinco pratos harmonizados com cervejas, incluindo algumas raridades da linha Brooklyn Quarterly Experiment, como a Hand & Seal “Cognac Edition”. Ingressos ao valor de R$ 250,00 por pessoa disponíveis para compra através do site www.foodpass.com.

20 de Outubro

Brooklyn Taste – Instituto da Cerveja Brasil (10h30)
Degustação orientada pelo mestre cervejeiro Garrett Oliver para jornalistas, sommeliers, blogueiros e parceiros da marca que degustarão cinco cervejas em evento com previsão de durar uma hora e meia.

Cocktails with Beers – Frank Bar Hotel Maksoud Plaza (20h00)
Evento aberto ao público em que o cervejeiro desenvolverá, em parceria com o barman Spencer Jr, drinques com as cervejas da Brooklyn. Garrett Oliver ficará à disposição do público para conversas e interações. Os valores dos drinques no Frank serão a partir de R$ 30,00.

21 de Outubro

Brooklyn Taste – Academia Barbante de Cerveja (11h00)
Degustação orientada pelo mestre-cervejeiro Garrett Oliver para jornalistas, sommeliers, blogueiros e parceiros da marca que degustarão cinco cervejas em evento com previsão de durar uma hora e meia.

Talk to Garrett Oliver / Book Signature– Empório Alto dos Pinheiros (17h00)
Evento que promete parar o trânsito da região de Pinheiros terá venda do livro “A Mesa do Mestre Cervejeiro” e sessão de autógrafos. Durante toda semana o Empório Alto dos Pinheiros servirá a linha de chopps Brooklyn disponíveis no Brasil e novidades exclusivas. “Será a oportunidade de o público conhecer e conversar com o Garrett em evento aberto. Fizemos questão de organizar eventos nesse sentido para que sua passagem pela cidade seja tão democrática quanto as cervejas da Brooklyn”, destaca Marco Koch, gerente comercial da BeerManiacs em SP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *