Picolés com Cerveja: Craft Beer Ice Cream lança 5 sabores

Os picolés com cerveja vão invadir o Rio de Janeiro


Por Amanda Henriques

Como vocês acompanharam pelo nosso Instagram, fomos ao lançamento do primeiro picolé com cerveja do Brasil. A Craft Beer Ice Cream chega com 5 sabores harmonizados no palitinho: laranja com Witbier , damasco com Pilsen, gianduia com Bock, doce de leite com IPA e chocolate belga com Dunkel.

As receitas foram produzidas com cervejas Therezópolis e os picolés são alcoólicos e cremosos. Novos sabores já estão planejados como os de Saison com frutas vermelhas e Coco com Stout.

Eles já estão disponíveis no Delirium Café do Rio de Janeiro e, a partir de hoje, quatro vendedores circularão com a novidade em Copacabana, Ipanema e Leblon.

-Tivemos muito trabalho para pesquisar, mas esse é o primeiro picolé com cerveja do Brasil e possivelmente do mundo” – explica Túlio Rodrigues, que comanda os projetos da Craft Beer Ice Cream que já está presente em 35 pontos de venda em São Paulo, mas em potinho: “O picolé é uma exclusividade do Rio de Janeiro” – completa.

Além da linha de sorvetes, Túlio também é responsável pela criação da linha de produtos gourmet que levam ingredientes da cerveja da Brewer Chef, dentre eles azeites, snacks e molhos. Seu último projeto divulgado recentemente na Maria Cevada foi o foodtruck harmonizado da Bohemia.

Nosso sabor de picolé preferido foi o de laranja com weiss, depois conta pra gente qual você mais gostou. 😉

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *