Bohemia prepara Food Truck cervejeiro com suas novas receitas

A witbier Bela Rosa, a IPA Japutiba e a belgian blonde-ale Caá-Yari estarão no foodtruck da marca que conta com harmonizações da Brewer Chef

Por Amanda Henriques / Assessoria

As novas cervejas, a witbier Bela Rosa, a IPA Japutiba e a belgian blonde-ale Caá-Yari, lançadas no fim do ano passado serão tiradas diretamente de uma chopeira e servidas na versão draft. O cardápio é preparado para harmonização e foi desenvolvido pela equipe da Brewer Chef.

Entre as opções estão o Hambúrguer Lupulado, feito com costelinha curtida no lúpulo, salada e queijo do reino em um pão de malte de cevada – para harmonizar com a Jabutipa. Pra acompanhar a Caá-Yari, as Porpetas à Moda da Cervejaria – bolinhas de cortes bovinos especiais, curtidos no lúpulo e com molho Brewer Chef Hop BBQ  servidos sob uma cama de mandioca.
Bela Rosa vai com o Empanadinho do Cervejeiro, palitinhos crocantes de peixe branco empanados com malte de cevada e castanha do pará, acompanhados de chips de banana da terra e molho Brewer Chef.

A sobremesa: Cookies de malte feitos com gotas de chocolate belga, além dos sorvetes Craft beer Ice Cream feitos com cerveja são as opções. Ao contrário dos outros pratos que levam ingredientes cervejeiros, apenas os sorvetes possuem teor alcoólico.

O Food Truck passará por vários pontos da capital. O itinerário completo pode ser visto na fanpage da marca no Facebook (https://www.facebook.com/cervejariabohemia).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *