Turismo Cervejeiro em Paris – parte 2

Saiba como conciliar seu roteiro turístico em Paris com sua paixão por cervejas


[confira a parte 1 da matéria]

Situação 2: Otimizar o almoço com cervejas artesanais



Na maioria dos estabelecimentos franceses, onde você bebe boa cerveja, você come mal. Explico: aqui você vai encontrar os melhores queijos e embutidos do mundo, mas depois do terceiro dia pode ser que você precise de mais substância do que as belas tábuas de petiscos. A capital dos melhores restaurantes do mundo cobra caro dos donos de bares se quiserem se aventurar no mundo da culinária. Ter uma cozinha em funcionamento implica em altos impostos e por isso no cardápio é comum ter alimentos prontos e frios.



Logo, se você pretende otimizar a viagem e almoçar em um local de cerveja artesanal, temos uma dica preciosa: o The French Beer Factory tem receitas bacanas de hambúrgueres acompanhados de quatro chopes da casa. Sem envase, eles só podem ser degustados lá. 


O ambiente é um charme, uma mistura de lanchonete arrumadinha e cervejaria. Aliás, olha a decoração do salão:


O preço é bem em conta com direito a promoção. Na compra de um sanduba você leva uma caneca gigante de um dos sabores da casa por apenas 2 euros. Provamos três dos rótulos da casa e foram bem satisfatórios. Dei nota 4 no Untappd para a Label de Montmartre, L’adorée De Paris e La Parisian PA.

The French Beer Factory
Endereço: 176, rue Montmartre

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *