Festival Cervejeiro Carioca terá nova edição após levar 10 mil pessoas para a Cidade das Artes

Leve os amigos, a família, a criançada e não esqueça o totó! Se prepare para muitas cervejas boas, produção caseira na hora, DJs, exposição, moda, fotografia e comidas sensacionais. Vai ter Festival Cervejeiro Carioca na Cidade das Artes de novo! E a entrada é franca. =D

A parceria entre Festival Cervejeiro Carioca e Cidade das Artes terá um novo capítulo: nos dias 1, 2 e 3 de setembro, o evento retorna à Barra da Tijuca após levar mais de 10 mil pessoas ao local em junho. Esta será a quinta edição do FCC, que tem entrada franca e vem se consolidando como um dos mais completos do Rio.

 “É uma satisfação para nós retornar à Cidade das Artes, um espaço tão atrativo, que conseguimos ocupar com sucesso na primeira oportunidade que tivemos. Superar aquele desafio e ainda voltar agora mostra que estamos oferecendo um programa de qualidade para o carioca”, afirmou Samuel Shor, organizador do evento ao lado de Diogo Amaral.

Para esta edição, o foco do evento segue em dar espaço para produtores locais de cervejas especiais, assim como na diversificação das opções gastronômicas – características cada vez mais marcantes do FCC.

Além disso, novamente o Festival terá parceria com a ACervA Rio (Associação dos Cervejeiros Artesanais), que fará brassagem ao vivo, demonstrando como funciona o processo de produção de uma cerveja.

A parte musical, outro ponto forte do Festival, não ficará fora do retorno à Cidade das Artes: os DJs Saddam (Rádio Transamérica) e Daniel Faria (Retropicália), residentes do FCC, estão confirmados no comando da pista. Ao longo do mês de agosto, outras atrações ainda serão divulgadas.

O Festival contará ainda com Espaço Kids – serviço oferecido aos pais pela Liga da Bagunça – e, assim como nas outras edições, será pet friendly. A Cidade das Artes tem estacionamento pago com 750 vagas.

Silo Criativo traz o ingrediente final: uma fotografia da moda e design independentes no RJ

Desde a sua primeira edição, o Festival Cervejeiro Carioca acontece paralelamente ao Silo Criativo, evento que oferece aos visitantes uma cuidadosa seleção de marcas independentes de moda e design.

Com curadoria da empresária e designer de estampas Tatiana Ribeiro de Castro – fundadora da marca Pano e membro do coletivo Malha –, o Silo chega à sua quinta edição com planos de número recorde de expositores.

SERVIÇO

Festival Cervejeiro Carioca – 5ª edição
. Cidade das Artes (Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca)
. 1/9, das 17h às 23h
. 2/9, das 13h às 23h
. 3/9, das 13h às 22h
. ENTRADA GRATUITA
. EVENTO PET FRIENDLY
. Estacionamento pago no local (750 vagas)
. Mais informações: http://bit.ly/fccbarra2

A Maria Cevada é parceira de mídia do evento

Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *