Gadgets de Cerveja 133: Barril de chope abridor

Um gadget para quem curte abridores bem diferentes.

Se tem uma coisa que todo cervejeiro carrega quase o tempo todo é um abridor de cerveja. E isso não é muito difícil, pois existem tantos tipos espalhados por aí, que já encontramos alguns colecionadores. 
O gadget de hoje é desses abridores bem diferentes e que vai chamar a atenção dos cervejeiros colecionadores: o Barril de Chopp Abridor!
Crédito: http://www.homewetbar.com/
O Break a Keg Bottle Opener é feito no formato de um barril de chope tradicional, utilizando plástico reforçado, para resistir a qualquer tampinha mais encrenqueira. 
O sistema de abertura dele é muito simples: basta colocar o gadget sobre a tampinha da cerveja, empurrar para baixo e puxar para cima. A garrafa estará aberta e a tampinha ficará presa no próprio abridor, pois ele possui um imã interno para prender a tampa após abrir a garrafa.
Pode ser encontrado no http://www.homewetbar.com/.
E se você conhecer mais algum Gadget de Cerveja interessante, manda aqui pra gente! Sua dica pode virar uma matéria em breve! Pode ser pelos comentários aqui no site, pela fanpage da Maria Cevada no facebook, pelo nosso e-mail (contato@mariacevada.com.br), etc.

Clique aqui para conferir todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros da Maria Cevada.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *