Cervejaria Patagônia – A cervejaria mais linda que já visitei

A Cervejaria mais linda que já visitei – Cervejaria Patagônia

Estive esse mês na Cervejaria Patagônia que fica em Bariloche, Argentina. Bariloche foi uma surpresa muito grata como roteiro cervejeiro.

Você também pode conferir outros destinos cervejeiros que já publicamos aqui.

Bariloche é um verdadeiro pólo com dezenas de cervejarias locais. A Cervejaria Patagônia é icônica pela sua localização extremamente favorável para que o local se tornasse um verdadeiro ponto turístico da cidade.

Ao chegar na Cervejaria você pode reparar à direita em uma plantação experimental de lúpulo. A Argentina é o único país sulamericano que consegue produzir a planta em larga escala por conta do clima.

Ao chegar na Cervejaria, um choque. A vista é simplesmente espetacular, de frente para as águas do Rio Negro que possuem um azul marinho incrível que contrasta com o branco das montanhas e verde das árvores no período do verão – aliás, período ótimo para quem quer economizar, já que é baixa temporada em Bariloche.

A Cervejaria possui algumas mesas nesse jardim maravilhoso e um pub lindo. Há ainda uma área superior onde é possível desfrutar ainda mais da vista e ter um espaço mais tranquilo para eventos e reuniões com grupos maiores, por exemplo.

No pub você encontrará cervejas que não chegam ao Brasil. Por aqui chegamos a encontrar a Patagônia Lager e Amber Ale em locais especializados, mas lá você poderá provar cervejas como a Patagônia 24.7 (Session IPA), a Patagônia Imperial IPA, a Patagônia Oktoberfest, entre outros rótulos, inclusive sazonais.

E você acha que o prazer acaba aí? A comida é simplesmente espetacular com uma apresentação maravilhosa.

Para deixar vocês com um pouquinho mais de água na boca, fiz um vídeo durante a minha visita. Peço desculpas pelo áudio e pelos tremiliques, mas nessa viagem não contei com a ajuda do meu parceiro Anderson Senne e tive que “me virar nos 30”. Espero que gostem das dicas e passem a considerar Bariloche como um destino cervejeiro. 😀

Não deixem de assinar o nosso canal no Youtube. Tem vídeo novo toda semana.

Um comentário para “Cervejaria Patagônia – A cervejaria mais linda que já visitei

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *