Gadgets de Cerveja 101: Salve sua Cerveja!

Esse Gadget de Cerveja é para quem gosta de beber bem devagar.

Uma das coisas que mais gosto nas cervejas artesanais e especiais é que você não precisa ter pressa para acabar um uma garrafa. Afinal, é muito bom você poder apreciar a cerveja, sentir todos os seus sabores e aroma e, até, perceber a mudança nesses sabores conforme a cerveja muda de temperatura.

Só que isso tem um lado ruim, afinal, após a cerveja estar aberta, ela acaba perdendo gradativamente parte do seu gás. E todo mundo sabe que a presença do gás é bem importante para a cerveja, né?

No início da coluna de Gadgets, lá em 2013, fiz uma matéria com Dicas de 2 Gadgets para Evitar que sua Cerveja fique sem gás. O Beer Saver, inclusive, eu tenho aqui e utilizo até hoje.
Mas hoje trouxe mais um Gadget que vai salvar sua cerveja e vai te deixar mais tranquilo para beber com toda calma do mundo: o Sizzler Beer Saver & Bottle Opener.

Foto: homewetbar.com

Ele é um abridor de garrafas que pode ser utilizado para vedar novamente sua cerveja, evitando a perda do gás, que vai deixar sua cerveja “flat”, com pouca espuma e bem diferente do que você gostaria.
O Gadget possui uma parte emborrachada que é colocada no gargalo da garrafa e é fechada com pressão, evitando qualquer escapada de gás.

Foto: homewetbar.com

O desenvolvedores do Sizzler Beer Saver & Bottle Opener garantem que o produto manterá sua cerveja ainda boa para beber por até 3 dias .
Pode ser encontrado no homewetbar.com.

Agora você pode abrir sua cerveja e beber sem pressa nenhuma.

E se você conhece algum Gadget de Cerveja legal, manda pra gente! Pode ser pelo e-mail contato@mariacevada.com.br ou pela nossa Fanpage. Sua dica pode virar uma matéria no futuro!
Confira, também, todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros.


Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *