Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 51: Especial Star Wars

Na última semana o mundo nerd ficou maluco com o lançamento do trailer do novo filme da saga Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força. Por dias fiquei ouvindo a música tema do filme e vendo o trailer sendo compartilhado nas redes sociais.

E como um bom cervejeiro nerd, resolvi prepara uma lista de Beer Gadgets em homenagem à essa legião de fãs de Star Wars que está presente nos 4 cantos do mundo.

Abridores

Se você tentar fazer uma busca rápida por abridores relacionados à Star Wars, vai se deparar com uma infinidade de opções:

Millennium Falcon





R2-D2


Darth Vader





Estrela da Morte


 Até o próprio Han Solo congelado em Carbonita



Só que o mais legal de todos é o abridor no formato de um Sabre de Luz. O motivo: Além do sabre de luz ser irado, toda vez que você for abrir uma garrafa, ele faz o som do clássico de saque do Sabre de Luz: 



É pra deixar qualquer fã louco (eu fiquei).

Canecas

E se você vai abrir uma cerveja, que tal tomar em uma das canecas abaixo?
A Beer Mug do R2-D2 está competindo para ser uma das mais iradas que já vi na vida, mas ainda fico um pouco em dúvida, pois a caneca de chifre, de Game Of Thrones é sensacional)


A caneca do C3PO é bem simples e você pode usa-la para degustar sua cerveja ou para tomar um café ou chocolate quente (cerveja é muito mais legal)



E até o caçador de recompensas Boba Fett e a Estrela da Morte ganharam suas próprias canecas. Elas são gravadas à mão e feitas em um vidro resistente. Perfeito para evitar acidentes indesejados.




Geladeiras e Coolers

Antes de você abrir e tomar sua cerveja, você precisa que ela esteja gelada.
A geladeira do R2-D2 foi feita em 2002 no Japão como prêmio para um concurso do filme Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones. Foram feitas apenas 1000 unidades, então se você quiser ter a sua, se prepare para gastar uma boa grana.



Mas se você precisar de mobilidade pode optar pelo Cooler R2-D2. Ele possui 3 rodinhas na base que vão ajuda você a leva-lo a qualquer lugar.


Ou pelo Cooler unitário do R2-D2, que é feito com um material que pode manter sua cerveja gelada por mais tempo.


Agora, se você quiser impressionar os demais fãs de Star Wars, você precisa ter a Geladeira do Darth Vader! (ou fazer a sua própria em casa com uma capa e o capacete dele...)




E se você conhece mais algum gadget legal de Star Wars ou se quiser enviar uma sugestão para uma próxima matéria, é só mandar para contato@mariacevada.com.br.

Que a Cerveja esteja com vocês!


Nenhum comentário