Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 26: Valar Morghulis

Por Anderson Senne

 "Quando se joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre. Não existe meio-termo".
Cersei Lannister

O tempo passa, o tempo voa, mas a nova temporada de Game Of Thrones não começa! Faltam só 3 dias (3 DIAS) e, como sempre, guardamos os melhores Beer Gadgets da série para o final.
Afinal, nada melhor para entrar no clima da série do que poder degustar sua cerveja preferida em uma das canecas de Game Of Thrones, enquanto assiste à estreia da nova temporada da série!
A HBO, obviamente, fez as suas próprias canecas. Elas são feitas em cerâmica, com capacidade para quase 500ml.





Mas, como sempre, não foi apenas a HBO que mostrou suas habilidades para criar canecas de Game Of Thrones. Os fãs da série e alguns artistas e designers criaram suas versões das canecas e, também, umas coisas bem legais. Não podemos falar de todas, mas aqui vão umas opções bem maneira:
Os caras da Nexus Glass não marcaram bobeira e também fizeram as suas canecas da série. Elas seguem o estilo dos Pints: Feitos a mão, sob encomenda, personalizadas (se assim você quiser) e com ótima qualidade:


Agora, se você procura algo diferente, as próximas canecas vão fazer sua cabeça explodir.
A Chischilly Pottery’s desenvolveu uma caneca que não é exclusivamente para a série, mas que vai deixar os fãs dos lobos de Westeros malucos!


Mas se você acha que essas canecas não refletem muito bem o estilo da época de Game of Thrones, dá uma olhada na versão do Eneko Ortega para uma Beer Mug da série:


 Ela é feita a mão e o material é, acreditem ou não, um chifre bovino! É claro que ela leva todo um tratamento para ser usada para bebidas.

Pronto! Agora é só pegar sua caneca, ir para uma taverna, assistir à estreia da nova temporada de Game of Thrones e, depois, entoar canções sobre isso!
E se você quiser conhecer outros Beer Gadgets de Game of Thrones, é só conferir aqui:

Um comentário:

  1. Amigo, vc ppode me indicar alguns sites para eu poder comprar as duas ultimas canecas?

    ResponderExcluir