Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 7: Abra uma cerveja e mãos à obra!

Qualquer tarefa que você vá fazer, sempre fica melhor com uma cerveja gelada à mão. Seja um trabalho, um reparo na sua casa, arrumação, faxina, cozinhar (por sinal, eu sempre cozinho com uma cerveja do lado) etc.
Os Beer Gadgets dessa semana do Maria Cevada são inspirados em ferramentas que foram adaptadas para serem abridores de garrafas, mas sem perderem suas funcionalidades originais:

Beer Hammer 






Esse gadget é bem simples! De um lado ele é um martelo comum, mas do outro lado, ele é um abridor de garrafas. Ou seja, enquanto você vai martelar uns pregos, tome uma cerveja para acompanhar. Só cuidado para não ter muitos pregos e você acabar saindo bêbado e todo machucado.

Adjustable Wrench Bottle Opener 



A chave de boca ajustável ganhou, na outra ponta do seu cabo, um abridor de garrafas. E se a tampa for de rosquear, você pode utilizar o próprio lado original da ferramenta para abrir sua cerva.

Canivete Suiço 


O canivete suiço já é antigo, mas continua sendo muito usado até hoje. O canivete suíço já vem com diversas ferramentas e, entre elas, um abridor de garrafas. O bom desse gadget é que ele pode ter mais de 100 ferramentas ou apenas 5, mas o abridor está sempre lá!

Atom – The Key Shaped Multi Tool 


Esse é um gadget multifuncional. Ele contém: jogo de chaves de boca hexagonal, réguas, chaves de fenda, chave Philips, um mini serrote, e mais um monte de ferramentas, e obviamente, um abridor de garrafas! O melhor disso tudo é que ele é mega pequeno e você pode até prender no seu chaveiro.
Agora é só esperar surgir uma tarefa, escolher seu gadget preferido e abrir uma gelada pra acompanhar.

Conhecem mais algum Beer Gadget desse tipo? Então, conta pra gente aqui nos comentários!

Nenhum comentário