Orgulho de ser uma macro

Anheuser-Busch InBev lança comercial da Budweiser atacando cervejas artesanais no Superbowl

Por Amanda Henriques

“Orgulho de ser uma macro”. “Deixe que eles tomem cervejas de abóbora e pêssego”. “Fabricada para beber, não para dissecar”.

Confira o comercial polêmico da Budweiser




Em uma das passagens do comercial, a Anheuser-Busch InBev afirma que a Budweiser não foi feita para ser “dissecada” e nem para os amantes de cervejas de “abóbora com pêssego”. Curiosamente, a sua última aquisição – a Elysian Brewing – é uma das cervejarias que produz o estilo.

Um comentário para “Orgulho de ser uma macro

  • Taoista Sem Memoria (Capitão Caverna) says:

    Mostraram o malte e o lúpulo, esqueceram de mostrar o milho…

    Pra mim as melhores cenas foram do pessoal sentado "dissecando" as especiais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *