Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 21: Porta copos da BrewDog e mais

Por Anderson Senne

Como vocês já puderam ver pela matéria da própria Maria Cevada, fomos no Bar da Brewdog, em São Paulo. E gostamos tanto que resolvemos seguir um dos motes dos caras da cervejaria e também “Mudamos a Lei”.  (mas foi só um pouquinho...) E por isso, hoje vamos falar de alguns itens que acompanham a sua experiência cervejeira no bar da Brewdog.

O Primeiro: Os Livretos da Brewdog


Se você vai (ou já foi) ao bar da Brewdog, mas não conhece a Cervejaria, sua história, seus princípios, suas criações, etc, pode ficar tranquilo que não se sentirá perdido, pois os caras prepararam 3 livretos que contam e explicam o que eles estão fazendo com a cena cervejeira mundial, suas ideias, suas invenções e muito mais. E tudo isso de um modo bem descontraído e que reflete a paixão que esses caras têm por uma boa cerveja. Você pode clicar para ampliar as fotos.



O Segundo: As Bolachas de Chope da Brewdog

Você deve estar pensando: “Sério mesmo que eles consideram bolachas de chope como gadget?”. Então... não é que consideramos como um gadget clássico, mas ela nos chamou a atenção pela inscrição no verso, que de um modo divertido, mostra algo que você não consegue perceber antes de ler: Os funcionários do bar são ninjas da arrumação! Logo que você acaba sua cerveja e repousa seu copo vazio sobre o balcão ou a mesa, sem que note, alguém passa por ali, retira seu copo, passa um pano em qualquer respingo de cerveja ou água e te deixa uma nova bolacha de chope. No calor do momento, você nem percebe esses detalhes, mas se tiver a curiosidade de ler o texto, vai entender tudo.


Um comentário:

  1. Legal as bolachas de chopp, indicariam algum lugar aqui no RJ para fabricar bolachas de chopp? Me deu algumas ideias.

    abs

    ResponderExcluir