Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 20: Melhor do que cartão de visita

Por Anderson Senne

O Beer Gadget dessa semana é bem inusitado.
Imagine que você, um cervejeiro, está em um evento com vários outros cervejeiros, além de Beer Sommeliers, empresários, repórteres, estudiosos e apaixonados por cerveja. Além de ter contato com todas essas pessoas, você também quer que eles se lembrem de você no dia seguinte. Daí, você faz seus cartões de visita e pode sair distribuindo para todos os interessados.

Só que o cervejeiro Marlos Monçores resolveu ser lembrado de uma forma um pouco diferente. Ele distribuiu garrafinhas de cerca de 70 ml com a sua criação cervejeira: a Black Anthrax, uma Imperial Stout extrema com Café, Rapadura e Melaço, que tem nada menos do que 17,1% de ABV, e que levou o 1º lugar de estilo livre, no 2º Festival Carioca de Cerveja Artesanal. (Confira a matéria: http://www.mariacevada.com.br/2013/10/como-foi-o-2-festival-carioca-de.html).


No momento em que recebemos as garrafinhas, não pudemos acreditar. Era o modo mais criativo que já tínhamos visto de não ser esquecido no dia seguinte.

Ainda não abrimos nossas garrafinhas para degustar esta receita premiada, mas em breve daremos nossa opinião sobre ela. E, com certeza, guardaremos as garrafinhas de recordação.

Um comentário:

  1. muito legal a ideia! mas eu iria precisar de no minimo 8 dessas pra dividir com mais dois amigos! hehe. :)

    ResponderExcluir