Have a Nice Beer anuncia parceria com Wine.com.br


O Have a Nice Beer acaba de anunciar parceria com a Wine.com.br. O clube prepara a criação de uma webstore com uma extensa carta de cervejas, além de melhorias na logística de entrega e atendimento.

Carta do Have a Nice Beer:


Tudo pode ser melhor
Esse é o nosso lema, nosso modelo, nossa ambição. Foi com esse sentimento entranhado em nosso DNA que nascemos. Essa busca por melhorar sempre nos faz inquietos, curiosos e determinados a tornar a sua vida também, amigo associado, sempre melhor através do que fazemos aqui no Clube.
Só que é impossível melhorar sem ter as parcerias certas. E a que anunciamos aqui compartilha desse ideal e converge para o mesmo objetivo.
A partir de hoje o Have a Nice Beer se junta à Wine.com.br, maior webstore e clube de vinhos da América Latina, formando juntos aquele que ainda será o maior Hub Gastronômico do mundo!




Com esta união, passamos a contar com uma estrutura operacional de excelência, incluindo um centro de distribuição climatizado de 8.000 m2, estrutura de importação própria para que possamos trazer cada vez mais cervejas exclusivas para o Clube, e contratos de distribuição que garantirão as entregas nas principais cidades do país em até 72 horas. Além de todos os benefícios operacionais, a aliança trará uma capacidade de investimentos para a melhoria contínua dos serviços prestados e, ainda, a realização de grandes (e pequenos) momentos exclusivos para serem compartilhados com quem faz parte do Have a Nice Beer, como você. As duas empresas continuarão com gestão e equipes independentes, mas de forma alinhada para que todas estas sinergias sejam sempre utilizadas em benefício de todos nós.





Aos poucos implantaremos as principais mudanças, entre elas a criação de uma webstore onde teremos uma extensa carta de cervejas com descontos exclusivos para associados, e a ampliação de nossa Central de Relacionamento, que passará a contar também com atendimento telefônico e chat.
Crescemos em todos os sentidos, mas a nossa essência não mudou. Temos a certeza de que com todo este investimento continuaremos firmes em nossa trajetória para juntos desfrutarmos de tudo a que temos direito por formarmos o maior e melhor clube de cervejas da America Latina!
Felicidade, orgulho, responsabilidade, trabalho, ansiedade. Tudo isso é muito grande nesse momento. E é exatamente isso que nos motiva e que nos faz seguir em frente para que os associados do Have a Nice Beer tenham sempre cervejas excitantes na sua casa e compartilhem com a gente o mesmo sentimento de sempre: TUDO PODE SER MELHOR! 
Nestas próximas semanas muitas novidades virão. Acompanhem-nos pelas News-Letters, E-mails ou Redes Sociais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *