Prêmio Lata Mais Bonita – 3ª Edição – Votação Aberta!

Essa é uma dica para todas as Cervejarias do Brasil! As inscrições da 3ª edição do Prêmio Lata + Bonita do Brasil, da Abralatas, foram um sucesso! E agora é hora de votar na lata mais bonita!

Pelo 2º ano, fomos convocados pela Abralatas, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio, para fazer parte da divulgação desse prêmio que é muito importante para nosso mercado da cerveja artesanal.

Vencedores da 2ª edição do Prêmio Lata + Bonita

A votação acontece no site LataMaisBonita.com.br e é aberta ao público!

A idealização é da Abralatas, que reconhece a importância do uso das latas de alumínio no envase das bebidas, afinal as latinhas são ótimas para nossas cervejas artesanais, pois impedem a incidência de luz na cerveja e o contato dela com o oxigênio, que acabariam por afetar negativamente a experiência de degustação das cervejas. Além disso, as latas de alumínio são muito sustentáveis, com um índice de reciclagem de 100% alcançado em 2022.
Levando isso em consideração, a importância do visual das latinhas para a percepção do consumidor, o trabalho das cervejarias e dos designers para criar rótulos que vão cair no gosto do público, a Abralatas está realizando 3ª edição do concurso.

Nessa 3ª edição do prêmio Lata Mais Bonita do Brasil, podem concorrer todas cervejarias proprietárias intelectuais e industriais do design de seus rótulos, operantes no mercado brasileiro. Além disso, o rótulo inscrito deve ter sido criado e produzido no Brasil, estar adequado às exigências do Ministério da Pecuária, Agricultura e Abastecimento (IN 65/2019) e ter circulado de 2021 até a data da inscrição.

Então, não perde tempo e bora votar no prêmio de Lata Mais Bonita do Brasil.

Cada cervejaria pode inscrever até 5 rótulos no concurso, que serão julgadas por um júri técnico e, também, por votação do público. Em breve vamos atualizar aqui as datas e link da votação do público!

Arte da 3ª edição do Prêmio Lata + Bonita

Os vencedores vão receber o selo de Lata Mais Bonita do Brasil, para aplicar nas próximas produções das suas cervejas, além de conhecer de perto uma fábrica de latas de alumínio e receber grande visibilidade nos canais de comunicação da Abralatas e apoiadores.

Estivemos presentes na premiação da edição de 2022 do Prêmio e foi demais poder conversar com os cervejeiros e cervejarias vencedores.
Confere aí o vídeo que fizemos na premiação!

E não perde tempo! Já clica aqui no site e ajude a escolher as latas Mais Bonitas do Brasil em 2023: LataMaisBonita.com.br

Saúde e boa sorte a todas as cervejarias!

A Maria Cevada é parceira de mídia da 3ª Edição do Prêmio Lata + Bonita!

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *