Eventos Cervejeiros em 2020 – Calendário com eventos pelo Brasil

Lista com os Eventos Cervejeiros que vão rolar ao longo de 2020.

Uma boa cerveja da SunDog no Festival Cervejeiro Carioca

Todo início de ano a rotina é a mesma, pegamos nosso calendário e começamos a planejar os eventos cervejeiros que queremos ir.
E para facilitar a vida de todos, inclusive a nossa, vamos listar os eventos cervejeiros de 2020.

A lista vai ser atualizada periodicamente e, sendo assim, se você sabe de algum evento que não falamos, manda pra gente que colocamos aqui!

Então, bora se planejar para curtir muitos eventos e cervejas boas!

MARÇO

06 a 08/03 – Summer Fest – Festival de Cerveja Verão 2020
Local: CasaShopping – Av. Ayrton Senna, 2150 – Barra da Tijuca/RJ.

Evento com diversas opções de Cervejas Artesanais, além de bandas de Rock, espaço Kids, gastronomia e estações de carnes com os mais variados cortes, preparadas utilizando várias técnicas para te surpreender: Parrilla, Pit defumação, Varal e Fogo de chão.

A entrada é Solidária: doe 2 kg de alimentos ou 10,00. Ajude o Projeto Mesa Brasil SESC.
Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/522448905012401/

07/03 – 23° Paulistânia BeerFest
Local: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 1469 – Jurubatuba/SP

Evento com foodtrucks, chopes artesanais e importados, espaço kids, música ao vivo, o famoso desafio do copo de 3 litros, desafio bávaro e ainda um outlet de cervejas e kits cervejeiros com preços especiais!
Além disso, vai rolar o lançamento de 3 novos rótulos da Trooper (Cerveja do Iron Maiden): Sun and Steel, Light Brigade, Day of the Dead.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/194199841916508/

08/03 – 1º Ano Narreal – Aniversário do Narreal Brewhouse
Local: Narreal Brewhouse – Botafogo/RJ

O Narreal Brewhouse é um bar de cervejas artesanais, mas que também produz várias de suas cervejas ali mesmo, na Rua Real Grandeza, 129.

E no dia 08/03, o Narreal vai fazer uma grande festa para celebrar seu 1º ano de vida!
O Evento terá 30 torneiras de cerveja artesanal LIBERADAS de 11h às 21h e ainda vai ter muito Rock e POP com banda ao vivo e DJ.

Os ingressos estão sendo vendidos nesse link e com o código MARIACEVADANARREAL, você ganha 20% de desconto:
https://www.sympla.com.br/1-aniversario-do-narreal-brewhouse__785521

E se você quiser, ainda dá para garantir seu ingresso VIP para a festa, que dará acesso ao segundo andar da casa, com Open Food e ainda mais 10 torneiras de Cervejas Especiais! e não esqueça de usar o código MARIACEVADANARREAL para ter 20% de desconto nos ingressos.

E se você quiser saber os chopes que vão rolar no evento, é só conferir aqui a matéria completa.

Então, corre lá no link para garantir seus ingressos!








CERVEJARIA EM BOTAFOGO | No meio de Botafogo, acreditem, existe uma cervejaria artesanal! O Narreal Brewhouse é um bar de cervejas artesanais, mas que também produz ali mesmo, várias de suas cervejas A fábrica, com as panelas e os tonéis de fermentação e maturação, e capacidade de produção de 5800 litros por mês, fica dentro do casarão restaurado na Rua Real Grandeza, que também é onde funciona o bar A Casa tem 30 torneiras que funcionam no esquema de auto-serviço. Ou seja, você chega, faz seu cartão e pode se servir em qualquer uma das torneiras da casa. Se quiser provar só um pouco de cada uma, sem problemas, você pode pegar a quantidade que quiser de cada cerveja O cardápio tem várias opções de comidas e drinks deliciosos. Para pedir, é só escolher o que quiser do cardápio, escanear o código do cartão e esperar sua comida ou seu drink chegar! Destaque para o Bolinho de Moqueca, que estava incrível DICA DA MARIA: No dia 08/03, o Narreal Brewhouse vai fazer uma festa incrível para comemorar seu 1º ano. Serão mais de 30 torneiras LIBERADAS, de 11h às 21h. Vai rolar ainda Banda de Rock e DJ durante todo o evento. Além disso, o ingresso VIP dá direito ao 2º andar da casa, com mais 10 cervejas especiais e comida LIBERADAS. O link para compra dos ingressos está no perfil do @Narreal_brewhouse E vocês, já conhecem o Narreal Brewhouse? Saúde! Endereço: Rua Real Grandeza, 129 – Botafogo/RJ. #beer #bier #cerveja #MariaCevada #Narreal #CervejaArtesanal #DicaDaMaria
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada (@mariacevada) em





10/03 – The Brewer Choice: Uma Degustação Quase às Escuras
Local: Goose Island Brewhouse – Pinheiros/SP.

Degustação de 5 chopes surpresa, escolhidos pelo Mestre Cervejeiro da Goose Island Brewhouse.

Durante a degustação vai rolar uma aula sobre estilos, harmonização e você tem direito a uma tábua de charcutaria e queijos.
Ingresso: R$70

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/129525851824733/

De 11 a 14/03 – Festival Brasileiro da Cerveja 2020
Local: Vila Germânica – Blumenal/SC

Um dos melhores eventos cervejeiros do Brasil terá sua edição 2020 entre os dias 11 e 14 de março, no parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199 – Bairro Velha – Blumenal/SC). Essa é a 12ª edição do Festival que conta com diversas cervejarias do Brasil, além de muita música, comidas, palestras, workshops e produção de cervejas caseiras.

Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/921483774883994/

13 e 14/03 – Deguste: Viva Petrópolis!
Local: Praça da Águia (Praça Visconde de Mauá) – Petrópolis/RJ.

A Praça da Águia recebe mais uma edição do Deguste, evento com cerveja artesanal, diversas opções de gastronomia e muita diversão.

O evento tem entrada gratuita e vai contar com diversas cervejarias artesanais da região.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/2936834269713257/

13 a 15/03 – CerVas – Festival de Cultura Cervejeira de Vassouras
Local: Na Antiga Estação Ferroviária de Vassouras – Vassouras/RJ

3ª edição do Festival de Cultura Cervejeira de Vassouras, que terá muitas opções de Cervejas Artesanais, além de visitas à algumas cervejarias da região, degustações, palestras, oficinas, muitas opções de gastronomia, e diversos shows!

O evento tem entrada gratuita.
Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/610454356445423/

13 a 16/03 – Petrópolis Sommer Festival
Local: RuaAlfredo Pachá, 166 – Petrópolis/RJ

A tradicional festa de verão alemã pela primeira vez na cidade imperial. Cervejas artesanais, gastronomia, atrações típicas alemãs, música ao vivo, muitos jogos e brincadeiras para você se divertir com a sua família.

O evento, que tem entrada gratuita, conta com uma área interna na Cervejaria Bohemia e se estende pela Rua Alfredo Pachá em um grande pavilhão com estandes e palcos do evento.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/PetropolisSommerFestival/

14 e 15/03 – FCCA 2020 – Festival da Cultura da Cerveja Artesanal
Local: Praça Burle Marx, ao lado do Museu Oscar Niemeyer – Curitiba/PR.

O evento terá 2 dias de muita cerveja artesanal, Jogos cervejeiros, muitas opções de gastronomia, com o domingo dedicado ao churrasco.
Vai rolar também muita música boa, Flash Tattoo, Espaço kids e o FCCA é Pet Friendly. Então, leve seu pet para passear, enquanto você degusta ótimas cervejas.

Entrada Gratuita. 
Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/557598584838094/

20 a 22/03 – 3ª Festa da Flor de Lúpulo 2020
Local: Nova Friburgo Country Clube – Av. Conselheiro Július Arp, 140 – Centro, Friburgo/RJ

Terceira edição do encontro de produtores e interessados na cultura do Lúpulo e na sua aplicação na forma de flores na produção de cervejas especiais e gastronomia.
Serão 3 dias de evento, com diversas palestras, workshops, visitas técnicas à Cervejarias e à Plantações de lúpulo e, é claro, muita cerveja artesanal.

Ingressos e Mais informações: https://www.sympla.com.br/3-festa-da-flor-do-lupulo__805013

22/03 – 4º ConsumaBeer Fest
Local: Casa Bartira – São Paulo/SP

4ª edição do evento OPEN BAR de cervejas artesanais paulistanas 100% independentes. O evento vai contar com 5 cervejarias artesanais com 2 estilos cada, e vai rolar de 12h às 17h, na Casa Barita (Bartira 633, Perdizes – SP).

Mais informações no https://www.instagram.com/consumabeer/

28/03 – IPA Day São Paulo 2020
Local: Cervejaria Tarantino – São Paulo/SP

A 2ª edição Paulista do evento mais lupulado do Brasil está de volta à Cervejaria Tarantino (R. Miguel Nelson Bechara, 316 – Limão, São Paulo/SP).
O evento será OPEN BAR, de 14h às 22h, com 25 das melhores IPAs do estado, e também terá o famoso copinho da festa, água a vontade e um livreto roteiro com a ficha de todas as cervejas e informações do festival. Além disso, vai rolar grafite sendo feito ao vivo, bandas e muita comida “de rua”.

Mais informações no site: https://www.facebook.com/IPADaySP/

ABRIL

MAIO

16/05 – IPA Day Porto Alegre
Local: Cervejaria Seasons – Porto Alegre/RS

O IPA Day fez as malas para a primeira edição fora do estado de São Paulo, e desembarcou no Rio Grande do Sul!
O evento vai rolar na Cervejaria Seasons (R. Provenzano, 333 – Anchieta, Porto Alegre/RS), no dia 16 de maio, de 14h às 22h.
O IPA Day Porto Alegre terá 25 das melhores IPAs do estado, muitas lançadas ou criadas para o evento, o famoso copinho da festa, água a vontade e um livreto roteiro com a ficha de todas as cervejas e informações do festival. Além disso, vai rolar muito churrasco e muito música boa.

Mais informações no site: https://www.facebook.com/IPADayPOA/

JUNHO

De 04 a 07/06 – Mondial de la Bière SP 2020
Local: São Paulo/SP

Um dos maiores eventos cervejeiros de São Paulo chega à sua 3ª edição em 2020. O Mondial de la Bière SP acontecerá entre os dias 04 e 07 de junho, em São Paulo e contará com diversas cervejarias da Terra da Garoa e, também, de diversos estados do Brasil!

Estivemos nas duas primeiras edições do evento e curtimos bastante!

Mais informações no site oficial do evento: https://mondialdelabieresp.com.br/

De 19/06 a 05/07 – Bauernfest 2020
Local: Petrópolis/RJ

A tradicional Festa do Colono Alemão, em Petrópolis, já está definida! Vai rolar entre os dias 19 de
Junho e 05 de Julho.
É um evento bem familiar, com diversas opções de comidas e danças típicas alemãs, e, é claro, muita cerveja artesanal!
O evento também é uma ótima opção para visitar alguns pontos cervejeiros em Petrópolis, como a Fábrica da Cervejaria Brewpoint e o Museu da Cervejaria Bohemia.

JULHO

25/07 – DUM Day 10
Local: Curitiba/PR

A décima edição do DUM Day festival já tem data e local! Vai rolar nos jardins do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba (PR). O festival, organizado pela cervejaria DUM conta sempre com diversas cervejarias convidadas de todo o Brasil e com criações exclusivas para o evento.
Algumas das criações são as diferentes versões da Petroleum, a cerveja mais famosa da cervejaria Dum. Uma Imperial Stout, com 12% de teor alcoólico, que já teve versões com pimenta, frutas, envelhecidas em madeira, entre outras e que é sempre uma boa pedida para aquecer o frio do inverno de Curitiba.

Mais informações no https://www.instagram.com/dumcervejaria

AGOSTO

SETEMBRO

De 03 a 07/09 – Mondial de La Bière Rio 2020
Local: Porto Maravilha – Rio de Janeiro/RJ

Um dos maiores eventos cervejeiros do Rio de Janeiro já confirmou as datas da sua próxima edição! O Mondial de la Bière Rio 2020 acontecerá entre os dias 03 e 07 de setembro, nos armazéns do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.
Serão diversas cervejarias do Brasil e do mundo, além de muitas opções de gastronomia, música, palestras, venda de itens cervejeiros e muito mais.

Confira mais informações no site do evento: https://www.mondialdelabiererio.com/

OUTUBRO

De 07 a 25/10 – Oktoberfest Blumenau 2020
Local: Parque Vila Germânica – Blumenau/SC

Uma das maiores festas da cultura alemã no Brasil é a Oktoberfest de Blumenau, que acontece no Parque Vila Germânica (R. Alberto Stein, 165-249 – Velha, Blumenau/SC). O evento acontece durante o mês de outubro e, em 2020, está previsto para 07 a 25/10.
Com muita música, danças e comidas típicas a Oktoberfest Blumenau também tem disputas de Chope a metro e muitas outras diversões, como o tradicional desfile pela cidade.

31/10 – Slow Brew Brasil 2020
Local: Centro de Eventos Pro Magno – São Paulo/SP

Um dos eventos cervejeiros mais esperados do Brasil já definiu a data da sua próxima edição! O Slow Brew Brasil 2020 vai rolar no dia 31/10, novamente, no Centro de Eventos Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo), mas dessa vez com novo horário: De 14h às 22h.

São 8 horas para você provai cerca de 400 rótulos de cervejas artesanais nacionais e internacionais, que vão sendo plugadas em diferentes horários, sempre anunciados pelos cervejeiros com um sino, uma buzina ou uma corneta.

Ingressos e mais informações no site do evento: https://www.slowbrewbrasil.com.br/

NOVEMBRO

01/11 – IPA Day Brasil 2020
Local: Quintalinda Espaço para Eventos – Ribeirão Preto – SP

Para a alegria dos HopHeads, a festa mais amarga do Brasil já está com data marcada para sua 9ª edição!
O IPA Day Brasil 2020 vai rolar no dia 01/11, de 14h às 22h, no Quintalinda Espaço para Eventos (SP-330, Km 303, Ribeirão Preto/SP).
Será um dia para degustar algumas das cervejas mais amargas e lupuladas do Brasil e do Mundo!

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/IPADayBrasil/

DEZEMBRO

E se você sabe de mais algum evento cervejeiro que vai rolar pelo Brasil, manda aqui pra gente!
Pode ser pelos comentários ou pelo nosso e-mail: contato@mariacevada.com.br

Saúde e bons eventos!

———————————————————————————
Veja o que já rolou em 2020:

JANEIRO

25 e 26/01 – Festival Cerveja das Montanhas
Local: Nova Friburgo Country Clube – Nova Friburgo/RJ

O primeiro festival da Rota Cervejeira RJ vai acontecer no Nova Friburgo Country Clube, em Nova Friburgo. Serão 20 cervejarias de Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis e Guapimirim que terão cerca de 80 rótulos de cervejas, com criações exclusivas para o festival.
O evento tem entrada gratuita e acontece no sábado (25), das 11h à meia noite; e no domingo (26), das 11h às 22h.

Saiba mais sobre o Festival Cerveja das Montanhas.

25 e 26/01 – Babilônia Feira Hype – Verão 2020
Local: Parque das Figueiras – Lagoa/RJ

A primeira edição de 2020 da tradicional Babilônia Feira Hype vai rolar já nesse final de semana, nos dias 25 e 26 de janeiro, das 14h às 22h, com muitas opções de cervejas artesanais, gastronomia, moda, decoração, música e muito mais!
O evento, que tem entrada Gratuita, acontece no Parque das Figueiras (Av. Borges de Medeiros, Lagoa/RJ), ao lado do complexo Lagoon, num espaço com uma bela vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Mais informações em https://www.facebook.com/babiloniafeirahype/

25 e 26/01 – Junta Local de Verão na Casa Firjan
Local: Casa Firjan – Botafogo/RJ

No último final de semana de Janeiro, o gramado da Casa Firjan (Rua Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo/RJ) recebe mais uma edição da Junta Local de Verão.
O evento, que tem entrada gratuita (mas sujeita a lotação do espaço), vai rolar nos dias 25 (de 14h às 20h) e 26/01 (de 12h às 18h), com muita música, cervejas artesanais, bebidas especiais, oficinas, gastronomia e muito mais.

Informações completas na página do evento: https://www.facebook.com/events/578544346326895/

25/01 – Verão Sem Fim
Local: Vila Cervejeira – Niterói/RJ

O Evento, que tem entrada Gratuita, vai reunir algumas das melhores cervejarias de Niterói, no dia 25/01, de 15h às 22h, na Vila Cervejeira (Rua Professor Carrilho, 250 – Niterói/RJ).
E além de muita cerveja artesanal, vai rolar também muita música, petisco, Burgers e Churrasco. O evento conta com Espaço Kids para que toda a família possa se divertir.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/3103767339680652/

25/01 – 4º Aniversário Santa Garrafa
Local: Santa Garrafa Cervejaria – Vila Isabel/RJ

O aniversário do Santa Garrafa terá 6 torneiras de chopp LIBERADAS, com mais de 250 litros de chopp já confirmados! O evento vai rolar de 17h às 22h, e terá também sorteio de souvenir e produtos Santa Garrafa.

Ingressos e mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/1210099322517605/

25/01 – Junta Local + Chega Junto na Christ Church
Local: Rua Real Grandeza, 99 – Botafogo/RJ

As galeras da Junta Local e da Chega Junto se uniram para um evento neste sábado (25/01), de 10h às 17h, em Botafogo/RJ.
Vão rolar diversos produtores locais, cerveja, gastronomia e, às 14:30 vai rolar uma apresentação musical de salsa com o grupo Mango Mambo, interpretando os clássicos da cumbia e do son e fazendo algumas “temperadas” de clássicos da música brasileira.
O evento tem entrada é gratuita e todos são bem-vindos (inclusive animais de estimação).

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/108706323899157/


24 a 26/01 – Festival das Cervejarias Paulistanas 2020
Local: Cervejaria Tarantino – São Paulo/SP

Evento dedicado às cervejarias e Brewpubs de São Paulo, que acontecerá na Cervejaria Tarantino (Rua Miguel Nelson Bechara – São Paulo/SP), nos dias 24 (de 16h às 22h), 25 (12h às 22h) e 26 de Janeiro (12h às 20h).
O evento tem entrada gratuita e já tem diversas cervejarias confirmadas, como Tarantino, Van Der Ale, Avós, Nacional, Croma, Vortex, WOT, Goose, Dogma, Capitão Barley, Caravan, Kinke, Cervejaria Central.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/cervejaria-tarantino/festival-das-cervejarias-paulistanas-2020/1790501534417641/

25 e 26/01 – Festival de Cerveja Artesanal em São Paulo
Local: Memorial da América Latina

Uma das comemorações pelo aniversário de São Paulo será um Festival de Cerveja Artesanal com entrada Gratuita, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, sábado e domingo, das 11h às 21h.
O evento já tem diversas cervejarias confirmadas, como Cevada Pura, Brotas Beer, Doktor Bräu, Dortmund, St. Patrick´s Beer, Three Hills e muitas outras!
E vai rolar, também, muita música e opções de gastronomia para você curtir o dia.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/304398533840827/


FEVEREIRO

1, 2, 8 e 9/02  – Junta Local de Verão na Casa Firjan
Local: Casa Firjan – Botafogo/RJ

Em fevereiro, a Junta Local de Verão continua no lindo gramado da Casa Firjan (Rua Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo/RJ).
Serão mais dois finais de semana com muita gastronomia, música, cervejas e bebidas artesanais, oficinas e muito mais.
Lembrando que a entrada é gratuita, mas sujeita a lotação do espaço.

Informações completas na página do evento: https://www.facebook.com/events/578544346326895/


04 a 08/02 – 1º Festival de Cervejas Sour
Local: We Are Bastards Pub – Curitiba/PR

We Are Bastards Pub, localizado no bairro Água Verde (Av. Iguaçu, 2300), promove o seu primeiro Festival de Sour.

O evento, que tem entrada gratuita, terá diversas opções disponíveis,
com valores a partir de R$16 e entre os rótulos, o público poderá conhecer a Duchesse Chocolate Cherry, uma Flanders Red Ale; a Tropical Blood, uma berliner weisse da cervejaria Infected, de Santos, que conta com adição de frutas vermelhas e envelhecida em barril de carvalho; a Uppumaango, uma Gose da cervejaria Trilha, de São Paulo, entre outros.

Mais informações nas redes sociais oficiais no Facebook @WeAreBastardsPub e pelo Instagram @wearebastardspub

07 e 08/02 – Deguste Carna & Rock
Local: Praça da Águia – Petrópolis/RJ

A galera de Petrópolis vai comemorar o Carnaval com muito Rock’n’Roll! De 07 a 08 de fevereiro, vai rolar o Deguste Carna & Rock, um evento com entrada Gratuita  e mais de 15 cervejarias artesanais reunidas.

O evento, que conta com área coberta, terá também muita gastronomia, espaço Kids e é Pet Friendly.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/2453020571628588/

7, 8 e 9/02 – Terras do Malte – Circuito de Cervejas Artesanais da Mantiqueira
Local: Restaurante Vida Verde – Gonçalves/MG

A primeira edição do festival Terras do Malte vai rolar em Gonçalves, Minas Gerais, com participação de 9 cervejarias artesanais, além de degustações, comidas de boteco, palestras, oficinas, música boa e muito mais.
Confira mais informações no https://www.instagram.com/terras_do_malte/

7, 8 e 9/02 – 10º FestRioBeer
Local: Shopping UpTown – Av. Ayrton Senna, 5500 – Barra da Tijuca

Entre os dias 07 e 09 de fevereiro, o Shopping Uptown, na Barra da Tijuca, vai receber a décima edição do Festival de Cerveja Artesanal FestRioBeer. O evento, que tem entrada gratuita, vai contar com cerca de 70 tipos de cervejas artesanais de produtores cervejeiros do Brasil, convidados especialmente para esta edição.

Diversas cervejarias já estão confirmadas para o evento, como Hocus Pocus, Mad Brew, The Doctors, Trópica, Latido House Ales, Backbone, 2 Irmãos, entre outras.

O festival, que tem uma grande praça de alimentação com burgers artesanais, hot-dogs especiais,  pizzas, sanduíches, etc, terá uma novidade nesta edição: um espaço dedicado ao churrasco o NA BRASA American BBQ, com a famosa Costela fogo de chão, cupim defumado no Pit, arroz branco e arroz na cerveja preta com vinagrete de abacaxi, tudo comandado pela chef Patrícia Sally.

Para completar o evento a Feira Santa Mix de economia criativa, moda e artesanato estará presente diretamente de Santa Teresa para o Uptown.

Programação completa e mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/432382357444018/

07 a 09/02 – 3º Abraão Beer
Local: Ilha Grande – Angra dos Reis/RJ

Entre os dias 07 e 09 de Fevereiro, vai rolar a 3ª edição do festival cervejeiro mais charmoso de Ilha Grande, o Abraão Beer! O evento, que tem entrada Gratuita, terá diversas opções de cervejas artesanais, como Therezópolis, Odin, Antuérpia, Abemsuada, entre outras. Além disso, vai rolar muita gastronomia e muita música.

Para quem não conhece, Ilha Grande é uma belíssima ilha no litoral do Rio de Janeiro, próxima à Angra dos Reis. É um lugar realmente lindo, com diversas praias, trilhas, restaurantes deliciosos e ótimas praias e locais para mergulho.

É uma ótima oportunidade para conhecer Ilha Grande e ainda degustar diversas cervejas artesanais.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/106126770835900/

8/02 – CarnaRock na Vila
Local: Vila Cervejeira – Niterói/RJ

Para os foliões que curtem um bom Rock ‘n’ Roll, a Vila Cervejeira (Rua Professor Carrilho, 250 – Niterói/RJ) preparamos um evento especial de Carnaval à moda da Vila.

Serão seis cervejarias, somando mais de 30 torneiras de chopes. Três cozinhas servindo os melhores hambúrgueres, petiscos e churrasco americano da região.

Também vai rolar espaço kids com pula pula, para a criançada literalmente pular o Carnaval também!

O evento tem entrada Gratuita.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/184174102658352/

15/02 – Three Monkeys Brewing Friends Festival 2020
Local: Botafogo/RJ – Rua São Clemente, 446

O evento, organizado pela cervejaria carioca Three Monkeys, é uma excelente opção para quem curte provar diversas cervejas diferentes e criações exclusivas, feitas apenas para o festival.
Serão 60 cervejarias, dos 4 cantos do Brasil e também da Bélgica, Suécia, Argentina e Estados Unidos, com mais de 80 cervejas diferentes e diversas torneiras surpresa, no sistema Open Tap. Ou seja, você bebe o quanto quiser de qualquer uma das cervejas.
E aqui você confere a lista completa de cervejas do evento.

Os ingressos dão direito a um copo exclusivo do evento. E usando o cupom MARIACEVADA você ganha um desconto exclusivo para a compra dos ingressos!

Ingressos: https://www.ingresse.com/brewing-friends-festival-2020#comprar

14 a 16/02 – Feliz Bier Park
Local: Parque Municipal de Feliz – Feliz/RS

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, vai rolar o Feliz Bier Park, o Encontro de Cervejarias Artesanais e Cultura Alemã da cidade de Feliz (RS).

O evento vai rolar no Parque Municipal de Feliz (R. Artur Ruschel, 347, Feliz/RS) e terá muitas opções de cervejas artesanais, comidas e danças típicas, muita música, além de desfile de abertura do evento, Jogos Germânicos e Brinquedos infláveis grátis.

Na sexta-feira (14/02) a entrada do evento é gratuita. No sábado e domingo (dias 15 e 16/02), ingressos a R$ 10,00 com direito a um copo do evento.

Mais informações e programação completa na página do evento: https://www.facebook.com/events/445450252707313/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *