Está chegando o 4º BBQ & Beer Festival

Barra da Tijuca recebe evento com 10 horas de Churrasco Premium, Cerveja Artesanal e Drinks Liberados.

Maria Cevada Curtindo o BBQ & Beer Festival

No dia 7 de dezembro a Cidade das Artes vai ser palco da quarta edição do BBQ & Beer Festival, evento que reúne grandes nomes de chefs assadores e cervejeiros da cidade. Apresentando receitas exclusivas com diversidades de bebidas, carnes, preparos e cortes premium grelhados, defumados e assados lentamente, o BBQ & Beer Festival proporciona sabores e texturas inigualáveis por 10 horas ininterruptas de festa.

O BBQ & Beer Festival á um dos maiores eventos de Churrasco e Cerveja Artesanal do Brasil e nesta edição serão 30 estações de churrasco com opções variadas de cortes e preparos como Beef Ribs, Brisket, Ancho, Costela Fogo de Chão, Buffalo Wings, Pork Ribs, Jambalaya, Arroz Caldoso Fazendão, Picanha, Fraldinha, Porco, Linguiça, Short Ribs, Salmão Pranchado e Sushimoo (filé mignon selado e recheado com cream cheese e purê de wasabi), entre outras delícias para ninguém botar defeito.

Carnes na brasa no BBQ & Beer Festival 3 | Crédito: Release de Imprensa
Comandando os espetos e grelhas no preparo dessas tentações estarão chefs e assadores renomados, como Jimmy Ogro, Monique Gabiatti, Tenente, Rodrigo Barros, a trupe do 4Bier Smoked House, Alex Louzada, Antônio Pimentel, Cadu Gallucci, Chef Di Manno, Carlos Junior (CJ), Douglas Oliveira, Eduardo Rodrigues, Rodrigo Gibão, Gui Moraes, João Sysak, Luciana Leonardo, Hércules Monteiro (Arte do Sal), Lucas Barcellos, MaryBlack, Marcelo Oliveira (Churras do Celão), o time do Ogrostronomia, Thiago Paje, Pretha BBQ, Rafael Salgado, Paulo Farias, Panhoca, Luã Tavares e Gibão. 
Se você ainda não garantiu seu ingresso, aproveita que conseguimos um desconto especial! 
Para acompanhar a farra gastronômica, o público presente conta com as chopeiras self-service da Cerveja Enseada, lançamento do mercado que chega com três rótulos em estilos diferentes: a Enseada Premium Lager, cerveja leve e refrescante que apresenta harmonia entre o aroma de lúpulos nobres e dos maltes; a Enseada Hop Lager, com aroma e sabor que remetem às frutas cítricas tropicais, devido ao Dry-Hopping com lúpulos americanos; e a Enseada Witbier, que traz o equilíbrio de sensações entre o cítrico original da casca de laranja fresca e as leves notas condimentadas do fermento belga e da semente do coentro.  
Cervejas-Enseada-Liberadas-no-BBQ-Beer-Festival | Crédito: Release de imprensa
Os adeptos de drinques terão à disposição bares com opções variadas de receitas dos clássicos às releituras, com Jim Beam (White Bourbon e Honey) e Gin Larios (Original e Rosé) – tudo incluído no valor do ingresso, para a alegria dos bons bebedores. 
Churrasco Premium, Cerveja Artesanal e Drinks Liberados! Tá na hora de você garantir logo seu ingresso!
A estrutura do evento foi pensada para assegurar conforto e diversão para toda a família. Com ambiente arejado, coberto, cercado por jardins, e de fácil acesso em termos de transporte – estacionamento e conexão direta com ônibus e BRTs da Estação Alvorada –, o BBQ & Beer Festival agrada aos adultos, que contam com Open BBQ, Open Beer e Open Bar Premium – além de água e refrigerante liberados -, e disponibiliza, também, diversão para as crianças, com um Espaço Kids gratuito para entreter os pequenos. 
Além dos comes e bebes, o evento conta também com workshops, como o do chef Rossano Mendonça, do The Bife, falando sobre “Desossa de Cordeiros, Porco e Lombar do boi”, além de música ao vivo com bandas e DJs para animarem a tarde dos presentes. A programação já caiu no gosto do carioca que aprecia uma boa carne preparada por profissionais que entendem muito bem do assunto e buscam uma experiência completa de entretenimento e, com isso, já entrou para o calendário gastro-etílico da cidade. 


CHURRASCO & CERVEJA ARTESANAL LIBERADOS | Falta 1 semana para um dos eventos que mais curtimos aqui no Rio! O BBQ & Beer Festival é um dos maiores eventos de Churrasco e Cerveja Artesanal do Brasil, e acontece neste sábado, dia 07/12, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. E vai ter DESCONTO. Vão ser 10 horas de muito Churrasco Premium LIBERADO poder provar todas as carnes maravilhosas do evento. E falei que vão ter 3 cervejas artesanais diferentes da @cervejaenseada? É isso mesmo! Vai ter Pilsen Premium, Hop Lager e Witbier. Todas liberadas em 90 TORNEIRAS DE CHOPE, para você se servir quantas vezes quiser! E ainda vai ter OPEN BAR com Drinks incríveis com Jim Beam (White Bourbon e Honey) e gin Larios (Original e Rosé)! E SE LIGA NA DICA: Conseguimos um cupom de desconto para vocês! Quem usar o código MARIACEVADA ganha 10% de desconto nos ingressos. É só usar o código na hora de finalizar a compra ou clicar no link que está aqui no nosso perfil do Instagram. E ae? Quem vai curtir um dia de muito Churrasco e Cerveja Artesanal com a gente? Saúde! 4º BBQ & Beer Festival – Dia 07/12, de 12h às 22h, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. #Beer #Cerveja #CervejaArtesanal #MariaCevada #Churrasco #BBQ #Bier #Dica #Desconto #Craftbeer #Enseada Ad @bbqbeerfest
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja (@mariacevada) em

Serviço
4º BBQ & BEER FESTIVAL
Dia: 7 de dezembro
Horário: 12h às 22h
Local: Cidade das Artes
Endereço: Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca
Sympla: plataforma de vendas oficial 

*Crianças até 12 anos não pagam ingresso e só podem entrar no local do evento acompanhadas dos pais ou responsável legal. Também é preciso levar documentos originais da criança, pais ou responsáveis (RG ou Certidão de Nascimento). Sem os documentos requeridos não há possibilidade de entrada no evento.
*Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou representantes legais. É necessária a apresentação de documentos originais (RG ou Certidão de Nascimento). Sem os documentos requeridos não há possibilidade de entrada no evento.
*Não é permitida a permanência no evento sem a pulseira de identificação colocada em cada participante na chegada ao evento – e que dá direito a todos os itens incluídos no valor pago. 
A Maria Cevada é parceira de mídia do 4º BBQ & Beer Festival.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *