Qual o Melhor Hambúrguer do Brasil? Conheça o Camemburger, da Seven Kings.

Hamburgueria em Santos é a casa do Melhor Hambúrguer do Brasil e de uma ótima carta de Cervejas.

Santos, no litoral paulista, já era muito conhecida pela sua história – que data desde o descobrimento do Brasil – pelo seu porto marítimo, pelas areias duras e pelos prédios tortos na orla da praia. E agora, também é conhecida como a cidade do Melhor Hamburguer do Brasil, o Camemburger!
O Famoso Camemburger e a Everkings, cerveja feita especialmente para a 7 Kings.
O Camemburger, feito com queijo Camembert empanado, Bacon caramelizado, maionese verde e hamburguer de 180g de carne, venceu a competição no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, derrotando mais de 2000 concorrentes, e após essa vitória a Seven Kings Burgers N’Beers abriu suas portas para a alegria dos apaixonados por Burgers e Cervejas.
O criador do Camemburger, Fernando Russel, já é conhecido pelo seu canal do Youtube A Maravilhosa Cozinha de Jack, no qual ensina as mais diversas receitas gastronômicas, harmonizando sempre com boas cervejas, e também por ser um dos integrantes do NerdCast, podcast do site Jovem Nerd. 
Foto com o Tucano, o criador do Camemburger, e com a Basinha Russel.

E essa paixão cervejeira não ficaria de fora da Seven Kings. Eles tem uma carta de cervejas pensada para harmonizar com os pratos da casa. Dentre os rótulos, destaque para as cervejas de Santos, como a Ever Kings, cerveja feita pela Cervejaria Everbrew para a Seven Kings; e a Funky Town, uma Juicy New England IPA da Infected Brewing Co., e também para os rótulos das Cervejarias Jupiter,  Dogma, Juan Caloto, Founders Brewing, Stone Brewing e Sixpoint Brewery.


O MELHOR HAMBÚRGUER DO BRASIL! | Nossa primeira parada em Santos foi a @sevenkingsburger hamburgueria do @cancerjack que também faz parte de um dos mais famosos podcasts do Brasil o @jovemnerd . Ele venceu o concurso “Melhor Hambúrguer do Brasil” do programa Mais Você com o Camemburguer, um hambúrguer feito com camembert empanado (DOIS CAMEMBERT, me ajuda Brasil) maionese artesanal, bacon caramelizado em açúcar mascavo, além de uma carne no ponto. Pra acompanhar, uma New England colaborativa com a @cervejariaeverbrew criada especialmente para a casa. Ah, aqui tem muitas outras cervejas incríveis. Se você vier aqui, saiba que os hambúrgueres têm nomes de reis e esse lindo se chama Carlos Magno, com razão. Haha. #Mariacevada #Cerveja #cervejaartesanal #cervejagelada #santos #beerme #beergirl #beerlovers #breja #bera #beerme #burguer #beergeek #burguerlover #burguer #jovemnerd #nerdcast
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja (@mariacevada) em


Na Seven Kings, os Burgers tem nome de reis e são 7 reis fixos no cardápio, além de petiscos, entradas e sobremesas deliciosas. Eles também tem reis convidados, que são hamburguers criados exclusivamente para uma celebração, como o rei Momo, burger feito para o período do Carnaval de 2018.

Carlos Magno Fries – Chips de batata com Camembert empanado – e Burger Jimmu
A Hamburgueria é muito legal, com mesas no deck do lado de fora e também com mesas e espaço no balcão na parte de dentro. Além disso, o atendimento de toda a equipe foi muito bom, sugerindo cervejas excelentes para harmonizar com as entradas, e para acompanhar os burgers.
É um lugar que você precisa conhecer quando estiver na cidade.
E vocês, gostam de harmonizar cervejas e burgers?

Serviço:
Seven Kings Burgers N’Beers
Endereço: R. Dr. Lobo Viana, 22 – Boqueirão, Santos – SP
Telefone: (13) 3307-3836
Horários:
Terça a Quinta-feira – 12h às 23h
Sexta-feira – 12h à 00h
Sábado – 13h à 00h
Domingo – 13h às 21h

Um comentário para “Qual o Melhor Hambúrguer do Brasil? Conheça o Camemburger, da Seven Kings.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *