Festival Cervejeiro Carioca volta à Barra da Tijuca

Evento gratuito reunirá cervejas especiais locais, gastronomia, música, moda, arte, design e muito mais.
A Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, vai ser invadida por muita cerveja artesanal nesse final de semana, com a 12ª edição do Festival Cervejeiro Carioca.
O evento, que tem entrada gratuita, acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto e reunirá cervejas especiais, gastronomia diversificada, atrações musicais e muita moda, arte e design.
Diversas cervejarias foram escolhidas para a alegria dos cervejeiros. Olha só quem vai estar por lá:
. Cervejaria 4 Estações
. Cervejaria Allegra
. Candanga
. Cervejaria Capa Preta
. Dream Bier
. Gaspar Family Brew
. Hocus Pocus + Cevadas Beer Truck
. Kremer Cervejaria
. Cervejaria Labirinto
. Cervejaria Primata
. Cerveja Secreta – Artesanal
. Thirsty Hawks Farm Brewery
. Three Monkeys Beer
. Trópica Brewing Co.
. Cervejaria Veneno
. Viper Cervejaria
. Old School Cervejaria
. Noi Cervejaria Artesanal
. Sundog Brewing
. O MOTIM
. Wonderland Brewery
FESTIVAL CERVEJEIRO | Se liga na dica: Nessa sexta-feira, dia 17/08, começa mais uma edição do @festivalcervejeirocarioca e nós estaremos lá! O evento acontece na @cidadedasartes e vai rolar durante todo o final de semana. Vai ter muita cerveja artesanal, foodtrucks, moda, artigos de decoração, música boa etc. Olha quem já confirmou presença: @gaspar_fb , @threemonkeysbeer , @cervejatropica , @cervejariaveneno , @capa_preta , @cervejarialabirinto e muitas outras. O Festival, que tem entrada gratuita, terá ainda muitas opções de carne do @BBQBeerFest. Ah, e vale lembrar que o evento é Pet Friendly! Então, pode levar seus Pet para te acompanhar nos 3 dias! FESTIVAL CERVEJEIRO CARIOCA – 17, 18 e 19 de agosto – Cidade das Artes – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca. E aí? Bora curtir mais um evento cervejeiro maneiro? Saúde! 🍻🍻 #beer #bier #cerveja #mariacevada #CervejaArtesanal #FestivalCervejeiroCarioca
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

 Na gastronomia, a marca é a variedade, com pratos de diversos países e regiões do Brasil, e ainda mais uma edição pocket do BBQ & Beer Festival, com muitas carnes na brasa. Se liga nos expositores confirmados:

. Dona Clara Sandwiches & Beers
. Mate do Vovô
. The Marley’s
. Truck Duka
. The Lords
. Cheia de Graça Food Truck
. Banana Jack
. Forster Haus
. Foodtruck Shawarma
. Vulcano – Food Truck
. Tapí Delí
. Guto & Tata Sabores
. CrepeAr
. Mais Sapore
. Buda’s Burger
. Pop up Peru
. Madrepérola Candy Shop

O evento contará ainda com outras ações, como uma brassagem aberta promovida pela AcervA Regional Rio, que, no sábado, demonstrará ao vivo para o público as principais etapas de produção de uma cerveja.

O público presente contará ainda com infraestrutura para toda a família, incluindo serviço de Espaço Kids e estacionamento pago no local e, como sempre, o FCC é pet friendly. Então, que tal levar seu pet para dar uma volta e aproveitar para curtir muita cerveja e comida boa?

Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em



Moda independente, design e arte

Realizado em paralelo ao FCC desde a primeira edição, o Silo Criativo reúne produtores independentes de moda, design e arte do Rio. Sob a curadoria da empresária e designer de estampas Tatiana Ribeiro de Castro – fundadora da marca Pano –, o evento apresenta as tendências vistas pelas ruas da cidade através de marcas autorais, com forte identidade.

O Silo oferece uma grande diversidade de produtos, como roupas, sapatos e acessórios, entre os expositores de moda, e pinturas, serigrafias, ilustrações, cerâmicas e objetos de decoração, entre os de arte e design. Além disso, brechós valorizam o aspecto sustentável da moda, ao dar um ciclo maior de vida às peças selecionadas.

Serviço:
FESTIVAL CERVEJEIRO CARIOCA – 12ª EDIÇÃO
Onde: Cidade das Artes – Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca
Quando:
17/8, das 17h às 23h
18/8, das 13h às 23h
19/8, das 13h às 22h
ENTRADA GRATUITA
EVENTO PET FRIENDLY
Estacionamento pago no local (750 vagas)
Evento no FB: bit.ly/fccbarra12

A Maria Cevada é parceira de mídia do Festival Cervejeiro Carioca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *