Zico lança clube de assinatura cervejeiro

Os cervejeiros e fãs do Galinho de Quintino já podem se preparar para ter uma coleção invejável de artigos e rótulos de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. O clube de assinaturas Zico Art Beer vai contemplar apenas 10 mil sócios com 12 cervejas e outros itens criados especialmente para o projeto e aprovadas pelo jogador. As cervejas não serão vendidas nos bares e em outras plataformas.


Durante um ano os associados irão receber em sua casa um kit contendo duas cervejas artesanais (sendo uma American Lager e uma surpresa), um objeto de colecionador e um card temático que conta um pouco mais sobre a história e carreira do ídolo do futebol. O valor mensal da assinatura é de R$89,90 + frete, e é válida para todo o Brasil. O cadastro já pode ser feito no site www.zicoartbeer.com.br e os cadastrados terão acesso à pré-venda que será realizada a partir das 12h do dia 20 de março. A venda vai até o dia 15 de abril e os pedidos começam a ser entregues em 5 de maio.

É a primeira vez que o ex-jogador Rubro-negro associa a sua imagem a uma cerveja, justamente por acreditar na qualidade do produto e apoiar as cervejarias artesanais.

 “Não me sinto associado a uma “bebida alcoólica” qualquer. Escolhi as cervejas artesanais por fazerem parte de um processo diferente de fabricação e terem a qualidade como base. O lema das cervejas artesanais é “beba menos, beba melhor”.  Cerveja e futebol sempre andaram juntos, quero incentivar esse mercado de produtores locais que vem mudando a forma de consumo de cerveja no nosso país”, diz Zico.

O projeto foi estruturado pela empresa Bier Hub e a venda do clube será feita pela plataforma Bebedores de Cerveja – marketplace cervejeiro. Além de receber os kits mensais em casa, o sócio do Zico Art Beer terá outros benefícios para compra de cervejas artesanais na plataforma.

Serviço:

Zico Beer Art
Pré-venda: 20/03/2018, às 12h
Site: www.zicoartbeer.com.br
O valor mensal da assinatura é de R$89,90 + frete, e é válida para todo o Brasil
A venda vai até o dia 15 de abril e os pedidos começam a ser entregues em 5 de maio

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *