Excursão Cervejeira! Brewpoint, Antuérpia e Mr. Tugas

Fala pessoal,

No dia 24 de março vai rolar uma excursão cervejeira que recomendo muito: o sommelier Gustavo Renha vai levar os cervejeiros para conhecer a Brewpoint, Antuérpia e Mr. Tugas em Petrópolis e Juiz de Fora.

Vamos visitar a Brewpoint, em um tour guiado nessa cervejaria que fica em Petrópolis e está fazendo um trabalho muito bacana, depois vamos almoçar na Churraqueira, restaurante de carnes tradicional de Juiz de Fora com várias cervejas bacanas, depois vamos para o Mr.Tugas, onde faremos um tour e degustaremos algumas pizzas da casa, e finalizamos na Cervejaria Antuérpia, com um tour guiado nessa cervejaria premiada que hoje abriga grandes ciganos do RJ” – conta Renha.

Nós já fizemos esse passeio (na época que fomos, a Antuérpia ainda não estava no roteiro, mas degustamos muitas cervejas parceiras no Churrasqueira) e foi uma experiência muito bacana: do bate papo próximo aos cervejeiros da Brewpoint, ao clima amigo da galera na hora do almoço na Churrasqueira, às maravilhosas pizzas e cervejas do Mr. Tugas. Saí de lá com três kits de azeites… Eles são especializados em criar sabores de azeites diferentes para harmonizar com as pizzas. Experimentei até sorvete com azeite de limão! E estava ótimo, assim como as cervejas próprias de lá.




A tranquilidade é que o transporte é por conta do passeio e isso é uma facilidade só. Com ar condicionado, banheiro, muito prático. Dificilmente daria pra fazer um bate volta tão completo sem esse suporte. Sem contar a recepção personalizada.

A degustação de pizzas e cervejas está inclusa no valor (R$460) e o ônibus sairá do RJ e de Niterói. Para fazer a sua reserva, entre em contato com gustavorenha@gmail.com ou através do número 21 98170 9071.

Vou deixar o vídeo que postamos no nosso Youtube sobre o passeio e mais informações sobre a próxima excursão aí embaixo:





EXCURSÃO CERVEJEIRA –  BREWPOINT + MR. TUGAS + ANTUÉRPIA
Data: 24 de março de 2018 (sábado).
Saída: Icaraí – 7:00 / Botafogo 8:30
Retorno: Chegamos no Rio por volta de 22:00
Valor: R$ 460.00 em até 3x*

A Maria Cevada é parceira de mídia da Beer Break






Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *