Cidade das Artes, na Barra, recebe mais uma edição do Festival Cervejeiro Carioca

Festival Cervejeiro Carioca desembarca mais uma vez na Cidade das Artes, com muita cerveja, gastronomia, música, shows, DJs, Flash Tattoo e Espaço Kids.

A partir desta sexta-feira, dia 08 de dezembro, a Cidade das Artes vai assumir mais uma vez seu lado cervejeiro, com a 7ª edição do Festival Cervejeiro Carioca. Será a última edição do ano do evento, que terá 21 cervejarias, mais de 15 opções de gastronomia e a entrada é gratuita!

Dentre as 21 cervejarias do evento estão: Cervejaria 4 Estações; Hija de Punta; Cervejaria Mohave; Cervejaria Labirinto; Cervejaria Nude; Cervejaria Verve; Wieninger Brasil; Cervejaria Allegra; Gaspar Family Brew; Cervejaria Ethos e muitas outras. Ou seja, serão diversas opções de cervejas para agradar todo mundo.

“Os eventos que realizamos na Cidade das Artes tiveram um clima fantástico, o que nos levou a escolher o local para fecharmos o ano com chave de ouro. O espaço é perfeito para o Festival. Temos grandes planos para lá em 2018”, afirmou Samuel Shor, organizador do evento ao lado de Diogo Amaral.

Crédito: Gilberto Dutra/FCC

As duas edições anteriores do FCC realizadas na Cidade das Artes este ano tiveram a presença de mais de 25 mil pessoas. O conforto é um dos pontos mais elogiados pelo público: além da grande diversidade de opções de cervejarias e gastronomia, o Festival conta com serviço de Espaço Kids, estacionamento pago no local e parceria com o aplicativo Cabify, além de ser pet friendly.

“O FCC tem atividades e atrações para toda a família. Você pode ir ao Festival para almoçar, passear com o cachorro, levar as crianças para brincar, curtir um som e até fazer compras de Natal. Tudo, claro, acompanhado das melhores cervejas do Rio”, disse o organizador Diogo Amaral.

Crédito: Gilberto Dutra/FCC

Na gastronomia, opções salgadas e doces para todos os gostos, com CrepeAr; The Lords; El Camino Burger; Boteco Dona Clara; BerlinrHaus; Càm O’n – Asian Street Food; Foodtruck Shawarma; Guto & Tata Sabores; Chocomaker Doceira; Da minha mãe e Milou.

O evento terá ainda muitas opções de moda arte e design, em parceria com o Silo Criativo, que  oferece uma grande diversidade de produtos, como roupas, sapatos e acessórios, entre os expositores de moda e brechós, e pinturas, serigrafias, ilustrações, cerâmicas e objetos de decoração, entre os de arte e design.

Então, coloca aí na agenda:

Festival Cervejeiro Carioca – 7ª edição
Local: Cidade das Artes (Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca)
Datas: 8, 9 e 10 de dezembro
Horários: Sexta-feira – 17 às 23h / Sábado – 13 às 23h / Domingo – 13 às 22h.
ENTRADA GRATUITA
EVENTO PET FRIENDLY
Estacionamento pago no local (750 vagas)
SE BEBER, NÃO DIRIJA!

A Maria Cevada é parceira de mídia do evento.

Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *