Domingo tem festa com mais de 1000 litros de cerveja artesanal

Festa cervejeira terá mais de 1000 litros de cerveja LIBERADOS!

Neste domingo, dia 1° de outubro, vai rolar a festa de aniversário de 2 anos da CCZS. A CCZS é a Confraria de Cervejeiros da Zona Sul do Rio de Janeiro, que surgiu para aproximar ainda mais os apaixonados pelas cervejas artesanais.
O grupo se reúne mensalmente, desde 2015, no bar As Melhores Cervejas do Mundo, em Copacabana, com os cervejeiros caseiros sempre trazendo novas criações, testes e auxiliando os novos cervejeiros a melhorar suas cervejas e, é claro, divulgando ainda mais a cultura cervejeira para o público.
E para celebrar o aniversário de 2 anos da CCZS, eles vão fazer uma mega festa na Casa Rosa, em Laranjeiras, com mais de 1000 litros de cerveja artesanal LIBERADOS. 
Isso mesmo! Serão mais de 1000 litros de cervejas, com criações de cervejeiros caseiros, rótulos de cervejarias já conhecidas pelo público e, também, 400 litros da cerveja produzida exclusivamente para o aniversário da CCZS: Uma Session IPA produzida na Cervejaria Odin, em Itaipava, que leva em sua produção os lúpulos Citra, Centennial, Zythos e Simcoe, que formam com suas letras iniciais a sigla da confraria CCZS.
E vão ter muitas criações interessantes dos cervejeiros caseiros:
Stout com amora, mirtilo, chips de carvalho e vinho do porto; English Porter com infusão de charuto no Rum e chips de carvalho; Salt Gose com goiaba; Saison com pimenta do reino; e muito mais.
A festa também terá Hambúrguer (2 por pessoa), batata frita e churros LIBERADOS, além de água e refrigerante. (Cara, churros liberado!!!!)
Ou seja, vai ser um festão para quem curte cerveja artesanal!
A festa é nesse domingo, dia 1° de outubro, de 14h às 20h, na Casa Rosa, e o ingresso/copo está sendo vendido no bar As Melhores Cervejas do Mundo, na rua Ronald de Carvalho, 154 – Copacabana; ou na Jacu Maltes, na rua Marques de Abrantes, 177 – Flamengo.
As vendas vão até sábado, dia 30 de setembro.
Então, bora curtir uma tarde com uma galera muito maneira, com muita cerveja boa e várias opções de comidas?
Serviço:
Festa de 2 anos da CCZS (Confraria dos Cervejeiros da Zona Sul)
Data da Festa: 01/10.
Horário:  14hs às 20hs.
Endereço: Casa Rosa, Rua Alice, 550 – Laranjeiras
Preço: R$ 110 por pessoa (somente em dinheiro)
Vendas somente nos locais abaixo:
As Melhores Cervejas do Mundo  – Rua Ronald de Carvalho, 154
Jacu Maltes – Rua Marque de Abrantes, 177- Flamengo
OBS: As vendas vão até sábado (30/09). Não haverá venda de ingressos no local no dia do evento.
No ato da compra é necessário nome completo e RG para cada copo, visto que este será o controle de entrada. O copo é pessoal e intransferível, e será retirado na porta da Casa Rosa junto com a lista de convidados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *