Cervejaria Nacional lança duas novidades em Agosto

Cervejaria aposta em receitas para enfrentar o frio do inverno.

Para aquecer este inverno, a Cervejaria Nacional, fábrica-bar de São Paulo, vai plugar durante o mês de agosto dois lançamentos parrudos que prometem mexer com o frio da estação. Segundo o mestre-cervejeiro da casa, Patrick Bannwart, o destaque das duas novas cervejas será o malte!

Crédito: Facebook.com/cervejarianacional


A partir de hoje, dia 15 de agosto, quem chega às torneiras do bar é a versão 2017 da já conhecida Saravá, uma Imperial Stout que este ano teve adição de chips de carvalho francês que foram embebidos em Bourbon.

Crédito: Assessoria de Imprensa

A quinta edição da Saravá apresenta, visual negro e espuma bege, cremosa e persistente. Este ano ela apresenta ainda mais potência alcoólica, alcançando os 11,5%. Complexa, a receita que teve adição de chips de carvalho francês durante a maturação tem sabores condizentes com os aromas que lembram notas de chocolate meio amargo, cappuccino, côco e baunilha, elementos que se fazem presentes por conta da adição da madeira durante a sua produção. A Saravá tem amargor médio alto e aftertaste bastante aquecedor. Foram produzidos apenas 500 litros da cerveja, que serão servidos em taças de 250 ml (R$ 27).

LANÇAMENTO | Ontem a @cervejarianacional lançou mais uma novidade em suas torneiras: a nova versão da Saravá, uma Imperial Stout já muito apreciada na casa, mas que este ano teve adição de chips de carvalho francês embebidos em bourbon. Ela tem 11,5% de teor alcoólico e é uma boa escolha para aquecer o frio do inverno. A galera do @bebedoresemserie foi lá conferir o novo rótulo e contou tudo aqui no nosso Instagram Stories. Confere lá!! E fiquem ligados: No final de agosto tem mais novidade chegando nas torneiras da Cervejaria Nacional! Saúde! #beer #bier #cerveja #mariacevada #craftbeer #birra #biere #breja #cerveza #pivo #craft #CervejaArtesanal #CervejaBrasileira #beerwoman #beerme #beerselfie #beerlovers #Confraria27 #bar #restaurantes #gastronomia #comida #food #novidade #beerstagram #beersnob #beersommelier #beergirl #dicas
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

Já na última semana de agosto, a partir de 29 de agosto, quem se junta ao time da Cervejaria Nacional é a Banzai Wee Heavy.

A Banzai Wee Heavy tem 7,2% de abv e foi criada pelo cervejeiro artesanal Vinicius Arakaki, sendo premiada pelo concurso de caseiros promovido pela própria fábrica-bar, além de ter vencido o concurso Nacional das ACERVAS 2017.
De visual marrom profundo, com espuma perolada e cremosa ela entrega ao nariz notas que remetem ao dulçor proveniente do malte com sutil toque de turfa, além de notas que remetem a frutas passas, com um toque de baunilha, contribuição da madeira, já que a Banzai recebeu também chips de carvalho francês. Na boca, o amargor baixo e alto corpo trazem notas que equivalem aos seus aromas, o retrogosto deixa na boca um adocicado persistente.
Na noite do lançamento a novidade será servido em pints (R$ 27 /570ml) em sistema de double chope das 17h às 22h.

Serviço:
Cervejaria Nacional – Made in Aqui mesmo!
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros – São Paulo/SP
Telefone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Horário de funcionamento: segunda fechado; terça a quinta das 17h às 0h; sexta e sábado, das 12h a 0h; domingo, das 12h às 18h

Fonte: Release Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *