Gadgets de Cerveja 152: Porta-copos de Concreto

Porta-copos que são feitos inteiramente de concreto.

Para os cervejeiros que curtem colecionar porta-copos, o Kit de julho do BeerFlakes trouxe um gadget bem diferente: porta-copos de concreto!

Porta-copos de Concreto!


Isso mesmo. São os Beton Coasters, 2 porta-copos artesanais feitos de concreto, produzidos artesanalmente para fazer parte do Kit #011 American Craft Beer, do BeerFlakes.
Eles são produzidos um a um, fazendo com que cada peça seja diferente da outra. As pequenas imperfeições completam o aspecto rústico e único de cada porta-copo.

Uma das coisas que mais curtimos desse porta-copo é que ele não corre o risco de se deteriorar ao ser molhado. E também que ele pode ser lavado quantas vezes você quiser.

Os Beton Coasters fizeram parte do Kit #011 American Craft Beer, do BeerFlakes, um clube de assinatura de produtos cervejeiros, que, a cada mês, cria edições temáticas e envia para seus assinantes de 4 a 6 produtos. Todos os produtos tem alguma pegada cervejeira e estão sempre relacionados à temática daquele mês. Só que você só descobre quais foram os itens daquele mês quando abre a caixa.

Kit #011 American Craft Beer completo

O Kit #011 American Craft Beer veio com: Uma Founders All Day IPA, um dos rótulos clássicos da cervejaria americana Founders, que chega pela primeira vez ao Brasil em uma lata de 560ml; uma Old Chub Scotch Ale, da cervejaria Oskar Blues, com 8% de teor alcoólico e notas de café, cacau e defumado moderado; os dois porta-copos de concreto da Beton Coasters; copos e bolinhas para você disputar diversas partidas de Beer Pong; um copo que leva a #gringopour, termo que surgiu após instagramers americanos começarem a postar fotos com seus copos cheios até a borda, quase transbordando, e sem nenhuma espuma; dois porta-copos da Cervejaria Suméria; e um livreto com informações de todos os produtos do mês.

E fiquem ligados, pois o período de assinatura do BeerFlakes #013 BrewMasters abre hoje, dia 20/07! O tema do kit #013 é inspirado nos Mestres Cervejeiros (BrewMasters), que criam diversas obras primas cervejeiras ao redor do mundo, para a alegria dos apreciadores de boas cervejas!

Então, o que você está esperando para assinar o BeerFlakes #013 BrewMasters?
Clique aqui para assinar!

Confira todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros da Maria Cevada.

Saúde!

A Maria Cevada é parceira de mídia do BeerFlakes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *