Queijos e Cervejas no Brewteco Barra

Evento de harmonização de Queijos e Cervejas acontece nesta segunda-feira, dia 22/05, no Brewteco Barra.

Quem é fã de cervejas artesanais, degustar boas cervejas com bons queijos é uma experiência incrível. E se você ainda não provou, não faz ideia do que está perdendo.
Pensando nisso, o Chef e Sommelier de cervejas Daniel Martins vai realizar um evento de harmonização nesta segunda-feira, dia 22/05, no Brewteco Barra, a partir das 19h30.
O evento Da Tábua à Taça tem como proposta não apenas a harmonização de cervejas e queijos, mas também trazer para os participantes informações sobre o cenário de queijos artesanais do Brasil e do mundo, além de explicar os tipos de harmonização de certos queijos com os mais variados estilos de cerveja.
O evento acontece nesta segunda-feira, dia 22/05, no Brewteco Barra da Tijuca, e contempla palestra com direito a 6 queijos artesanais, harmonizados com 6 cervejas especiais, 1 entrada surpresa e material de apoio.
O valor é de R$80 e pode ser reservado diretamente com o Chef Daniel Martins pelo telefone 99754-2407 ou pelo e-mail: daniel@queijocomprosa.com.br.
O Da Tábua à Taça – uma trilha pelos sabores e cultura, tem o apoio das cervejarias Overhop e Mistura Clássica e da Revista da Cerveja.
E aí, vamos degustar uns bons queijos com ótimas cervejas?
Da Tábua à Taça – uma trilha pelos sabores e cultura
Onde: Brewteco Barra da Tijuca
Endereço: Av. Olegário Maciel, 231, Lojas J e K – Jardim Oceânico – Barra da Tijuca
(próximo da “Padoca” e ao lado do Bar 399)
Horário: a partir das 19h30

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *