Livro do Viajante Cervejeiro

Se você curte cerveja artesanal, certamente já ouviu falar do Edson Carvalho, ou melhor, o Viajante Cervejeiro. O cara que resolveu largar tudo e viajar o Brasil inteiro conhecendo cervejarias e bares de cervejas artesanais por quase dois anos.

Para apoiar e ajudar a conclusão desse projeto, acesse www.catarse.me/viajantecervejeiro, escolha a sua cota e colabore.


A novidade é que ele pretende passar pro papel as suas aventuras com o apoio da comunidade cervejeira. O livro que já tem nome, De carona até o próximo bar, será produzido através de financiamento coletivo, pelo site Catarse, e já pode ser apoiado.

O conteúdo da obra será uma compilação das inúmeras histórias que o Edson vivenciou durante sua jornada, contadas em forma de crônicas e recheadas com fotos desses momentos.

A obra contará histórias de aventuras e de superação, como os três dias em que passou viajando pela BR319 no norte do país, na Amazônia, em época de chuva, sujo de barro e sem banho. Ou como a do dia em que pegou uma inusitada carona com um piloto de test drive pelas estradas da Bahia com o intuito de ir conhecer um bar em Porto Seguro. Você poderá ler relatos sobre as viagens de barco pelos rios do Norte do país e sobre o dia em que o Viajante Cervejeiro bebeu com jacarés no Pantanal. Tudo isso, para chegar ao seu destino e provar os mais variados tipos de cervejas artesanais do país.

Aventura, drama, paixões passageiras e intensas, histórias hilárias de ressacas (como não poderiam faltar) e muito mais.

Para apoiar e ajudar a conclusão desse projeto, acesse www.catarse.me/viajantecervejeiro, escolha a sua cota e colabore.

Hoje é dia de prestigiar o amigo Edson, o @viajantecervejeiro que está completando um ano de projeto, viajando pelo Brasil, de carona em carona, disseminando a cultura cervejeira. 🍺 Através da curiosidade que gera, chama a atenção pra nossa revolução. E não pense que é um mar de rosas, dá trabalho, muito! 👊 Parabéns cara! 365 dias de muita cerveja e conhecimento é só o início. Sucesso. Pra quem quiser conhecer esse cara, a bagunça vai rolar hoje no @eapsp a partir das 14h.💃 ❇ ❇ #beer #cerveja #cervejabrasileira #cervejaartesanal #craftbeer #cervejadeverdade #ilovebeer #craftnotcrap #bier #biere #cool #viajantecervejeiro #mariacevada #birra #cervejagelada #beerme #beer_of_the_day #pic #picoftheday #photooftheday #best #bestoftheday #beeroftheday #beersommelier #girl #me #vivalarevolucion #ilovebeer #instabeerofficial
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *