IPA DAY 2016! A festa das cervejas amargas acontece esse fim de semana!

A 5ª edição do IPA Day Brasil, evento dedicado exclusivamente às cervejas do estilo India Pale Ale, que ocorre anualmente em Ribeirão Preto, tem nova data e local: será no dia 5 de novembro, no Centro de Eventos Quinta Linda. “Optamos por mudar a data para novembro pensando na melhor distribuição dos eventos cervejeiros de Ribeirão Preto ao longo do ano. Se hoje temos o maior festival de IPAs do mundo,devemos muito ao universo cervejeiro de Ribeirão Preto, que acolheu a ideia de uma festa tão diferente e amarga ainda em 2012. Temos muitos a retribuir a este público”, explica Rafael Moschetta, sócio da Academia de Ideias Cervejeiras, organizadora do evento.

Optamos por mudar a data para novembro pensando na melhor distribuição dos eventos cervejeiros de Ribeirão Preto ao longo do ano”, explica Rafael Moschetta, sócio da Academia de Ideias Cervejeiras.
“Se hoje temos o maior festival de IPAs do mundo, devemos muito ao universo cervejeiro de Ribeirão Preto que acolheu a ideia de uma festa tão diferente e amarga ainda em 2012. Temos muito a retribuir para este público”, destaca ele.

Este ano, o IPA Day Brasil terá uma carga menor de ingressos, priorizando o conforto e o entretenimento dos convidados. Também com o objetivo de oferecer um atendimento ágil e qualificado aos lupulomaníacos, outra novidade da festa é a criação da brigada “IPA Working Experience”, um grupo seleto de aficionados que irá trabalhar diretamente no serviço de cervejas.
“A ideia é agilizar o serviço, mobilizando uma equipe duas vezes maior que no ano passado, colocando mais pontos de serviço e mais chopeiras. O ‘IPA Working Experience’ vai melhorar a experiência dos convidados com uma equipe entusiasmada e pronta para oferecer informações de qualidade sobre as cervejas”, avalia Moschetta.

Ei, já assinou o nosso canal no Youtube? Clica aí http://bit.ly/MariaCevadaBR

Confira como foi o evento do ano passado:

Os ingressos estão no 3º lote e podem ser adquiridos no link abaixo:
https://www.sympla.com.br/ipa-day-brasil-2016__69735

Serviço:
IPA Day Brasil 2016
Dia 05 de novembro, das 14 às 22h
Centro de Eventos Quinta Linda
Ribeirão Preto – SP
https://www.facebook.com/IPADayBrasil/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *