Confraria27 faz evento online para comemorar 15 anos de Cevada Pura

Há poucos meses, o grupo Confraria27 reuniu cervejeiros de várias partes do país para, todo mês, no dia 27, experimentar e compartilhar suas impressões sobre um dos muitos estilos de cerveja, através do Instagram.

Para isso, o grupo conta com vinte e sete perfis cervejeiros do Instagram, entre eles estão @Cerveja_o_Liquido_Sagrado, @Cacador_de_Cerveja, @MariaCevada, @HomemCerveja, @Tcherveja e @CervejeiraNerd entre outros. Juntos, o grupo tem um alcance de quase 600 mil seguidores acumulados entre todos os perfis envolvidos.

Para a primeira confraria de novembro, o grupo faz um evento inédito para comemorar os 15 anos da cervejaria Cevada Pura: a Cevada Week, semana em que os confrades vão compartilhar suas impressões sobre os principais rótulos da marca: Lemondrop, Pilsen, English IPA, Belgian Tripel, Irish Red Ale, Oatmeal Stout e American IPA. A confraria online acontece de 3 a 11 de novembro e continua ao vivo no sábado dia 12, direto da Cevada Pura Fest, a festa que comemora os 15 anos da Cevada Pura. O evento acontece na fábrica da cervejaria, em Piracicaba, São Paulo e contará com a presença de alguns integrantes.

O público também pode participar da ação usando as hashtags #CevadaNaConfraria27 #Confraria27.
Para quem quiser participar do evento na cervejaria, os ingressos já estão à venda em http://bit.ly/CevadaPura.




Sobre a Confraria27
Um grupo com vinte sete perfis cervejeiros do Instagram, reunidos para compartilhar suas experiências e divulgar a cultura cervejeira. Todo mês, no dia 27, eles se reúnem para 24 horas de postagens da sua tradicional confraria de estilo.

Acompanhe em @confraria27 e nos perfis dos confrades:


Para mais informações: instagram.com/confraria27

#CevadaNaConfraria27
Dias 3 e 4/11 e 7 a 11/11, no perfil @confraria27 do Instagram.
#Cevada Pura Fest – 15 anos
9 horas de Open Bar e Open Food, com comidas alemãs, música ao vivo e brassagem com Wayne Wambles, Cervejeiro da Cigar City – Tampa na Flórida, EUA.
Dia 12/11, na Fábrica Cevada Pura, em Piracicaba.
Mais informações e ingressos: http://bit.ly/CevadaPura

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *